Festa pronta

a empresária Camila Drummond, passou a oferecer na Maria das Festas novo menu como proposta de festa pronta - Divulgação

A pedidos das clientes, a empresária Camila Drummond passou a oferecer, na Maria das Festas (https://www.instagram.com/mariadasfestas/), novo menu como proposta de jantar para de duas a 10 pessoas. Funciona como uma festa pronta sendo entregue em casa, sem o serviço do buffet, logicamente. É ideal para aniversário e miniwedding.

 

Pequenas reuniões
Na mesma linha, a Maria das Festas criou mais três opções de entrega pronta para as mulheres que precisam de praticidade: uma ilha de antepastos; outra com petisquinhos de final de semana, o Boteco em Casa, e outro menu completo voltado para mini aniversário de criança.

 

Natureza
A designer Elaine Leite, Feito de Nó (https://www.instagram.com/feitodeno/), lançou peça dois em um, o cinto/colar tríplice, que já está disponível no site. Para quem não conhece a marca, Elaine produz acessórios artesanais confeccionados com corda 100% algodão e tingidas manualmente, unindo design e preocupação com a natureza. O tingimento natural é feito com matérias primas renováveis com pigmentos extraídos da casca de cebola, canela em pau e casca de romã. Um luxo só!

O tingimento natural é feito com matérias primas renováveis 

Assistência social
Os municípios de Caruaru, Garanhuns e arredores receberam um reforço social no combate à Covid-19. Ao todo, foram 470 mil máscaras distribuídas para 53 municípios e cestas básicas para comerciantes informais em Bezerros. A ação faz parte das estratégias do Governo de Pernambuco, via Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, para controlar os índices de disseminação do Coronavírus nessas regiões. Vale lembrar que em Caruaru e Bezerros, a gestão estadual decretou regras mais restritivas até domingo. 

Agenda

Hoje, às 18h, o perfil do instagram da TV Aurora (https://www.instagram.com/tvaurora_/) realiza live com a nutricionista Carol Estevam (https://www.instagram.com/carolina_estevam/) e o empresário Marcelo Wanderley, do Confraria do Mar (https://www.instagram.com/confrariaoficial_/). Vão falar sobre o futuro dos bares e restaurantes, quais protocolos deverão seguir, relação polêmcia com o Ifood, possível data de retorno e outros assuntos. Acompanhem!

Pautas
Para sugestões de notas ou entrevistas, enviar email para [email protected]