Um novo amanhecer

A jornalista Isabela Pontes é a idealizadora da TV Aurora - Foto: Guilherme Paiva/Go Network

É preciso inovar, repensar comportamentos e atitudes. Desacelerar. Pensar. Repensar a forma de estar no mundo. Criar novas possibilidades com menos danos e mais humanidade, sensibilidade e empatia.

Antes de tudo isso, já tínhamos em mente a necessidade da mudança, mas agora esse sentimento está aflorado em todos. De um lado, o aprendizado sobre a solidariedade e do outro, a espiritualidade. Um desafio para que o mundo migre para uma cidadania lúcida e com respeito à ecologia. De um jeito novo. Um novo tempo.

Nossa participação começa aqui, numa forma de reconstrução de valores, apoiando quem precisa para construirmos juntos um novo caminho. Um novo horizonte. 

Bem-vindo à TV Aurora, um canal voltado para a sustentabilidade e as mulheres, com foco na solidariedade, na espiritualidade e no empreendedorismo. Aurora nasceu nas redes sociais (Instagram: https://www.instagram.com/tvaurora_/ e Facebook: https://www.facebook.com/CanalTVAurora) e agora ganha espaço também no Portal da Folha de Pernambuco.

Diariamente, vamos trazer conteúdo em formato de vídeo, sendo duas vezes por semana, e informações na coluna nos outros dias. Nas entrevistas, vamos sempre convidar nomes nacionais e locais de referência sobre os temas que iremos trabalhar. Tudo isso em harmonia com nossas redes sociais. Aproveite e siga o perfil https://www.instagram.com/tvaurora_/ Para começar, hoje teremos a Monja Coen para abrir nosso blog. Acompanhe!

Veja também

Mourão diz que Gilmar 'passou a linha da bola' e 'forçou a barra' ao criticar militares na Saúde
Governo

Mourão diz que Gilmar 'passou a linha da bola' e 'forçou a barra' ao criticar militares na Saúde

Governo zera tarifas de 34 medicamentos usados no combate à covid-19
saúde

Governo zera tarifas de 34 medicamentos usados no combate à covid-19