Imagens da camuflagem do Volkswagen Taos são reveladas

Volkswagen Taos - Volkswagen/Divulgação

Novo SUV da Volkswagen, o Taos teve suas imagens exclusivas sob uma camuflagem inovadora e moderna reveladas nesta terça-feira (29). Em tons de "Blue Jewel" e "Dark Shadow", o design da camuflagem foi criado por José Pavone, Chefe de Design da América do Sul, e sua equipe para dar início a uma campanha de comunicação vibrante, duas semanas antes da apresentação global do modelo, a ser realizada dia 13 de outubro. No Brasil, o SUV será lançado no segundo trimestre de 2021.

Com a introdução do Taos, a empresa segue uma série de novos modelos na América Latina sob a estratégia da "ofensiva SUV". O Taos é o primeiro SUV da marca que será fabricado na Argentina para toda a região.

O Volkswagen Taos será caracterizado por altos níveis de segurança, tecnologia e conforto, bem como um design moderno e motores e transmissões de última geração. O presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si, contou sobre a estratégia. "O segmento dos SUVs é o que mais cresce na América do Sul e hoje representa quase 30% em alguns mercados. Com a apresentação do Taos, a empresa continua introduzindo uma série de novos modelos na América Latina sob a estratégia da ‘ofensiva SUV’, que iniciamos em 2017. Por meio dessa estratégia, pretendemos expandir nossa oferta em um segmento em que a VW não competia e até hoje tivemos sucesso com o Tiguan Allspace, depois com o T-Cross e recentemente com o Nivus. O Taos chegará para completar a gama de ofertas no segmento superior dos SUVs”, mencionou Pablo Di Si.

O presidente e CEO do Grupo Volkswagen Argentina, Thomas Owsianski, comentou sobre os investimentos. “As projeções de crescimento do segmento SUV nos fazem acreditar que tomamos a decisão certa ao focar nossa ofensiva nos SUVs. A chegada do Taos é motivo de grande orgulho e fruto de uma sólida e consolidada história na região, além de um importante investimento na Argentina de quase US$ 1 bilhão, o que mostra nosso compromisso com o desenvolvimento da indústria local”, disse Owsianski.

Volkswagen TaosVolkswagen Taos