Jorge Moraes ganha três prêmios entre os + Admirados da Imprensa Automotiva

Jorge Moraes - Divulgação

A noite de quarta-feira (28) foi motivo de celebração profissional! Nosso trabalho em equipe ganhou não um, nem dois, mas três prêmios entre os + Admirados da Imprensa Automotiva 2021. Jorge Moraes levou os prêmios de Influenciador, Programa de rádio (com a CBN) e Jornalista mais admirado entre os cinco finalistas ficando na posição P2.

A competição é organizada e promovido pelo grupo Jornalistas & Cia e contou com a participação de cerca de 300 indicados nas mais diversas categorias que envolvem os principais comunicadores da área automotiva do Brasil.

Jorge Moraes, além de ter concorrido solo, por conta do Instagram, na categoria influenciadores, ainda representou o CBN Motor (Automotores) no rádio, e o Uol carros, onde desempenha papel de destaque como um dos colunistas. O site UOL foi o vencedor na categoria portal.

A terceira edição dos +Admirados da Imprensa Automotiva conta com os apoios de Bosch, General Motors, Honda, Mercedes-Benz, Scania e Volkswagen. O jornalista também esteve entre os mais admirados na primeira edição do evento. 

“Significou muito para meu time também e agradeço demais a quem colabora de todas as maneiras comigo, aos caronas. A noite do Oscar automotivo será eternizada no meu currículo que cresce ainda mais principalmente nesse novo mundo onde todos surfam nas redes sociais e o Instagram virou a minha segunda casa”. Estou muito feliz.

Veja também

Procon-PE impede festa com mais de 400 pessoas em Jaboatão dos Guararapes
Pandemia

Procon-PE impede festa com mais de 400 pessoas em Jaboatão

Chile conclui eleição histórica em busca de maior equidade com uma nova Constituição
AMÉRICA LATINA

Chile conclui eleição histórica em busca de uma nova Constituição