Sua semana vai começar com a energia da abundância financeira

Portal cabalístico de 08/08 vai elevar nossa frequência energética nesta terça-feira

Divulgação / Adobe Stock

Se prepare para as energias desta semana, pois na  próxima terça-feira, temos o famoso portal cabalístico de 08/08. O número 8 é considerado um símbolo de poder e transformação na numerologia, e a próxima terça-feira marca uma data de grande importância energética e espiritual, uma vez que este será um portal de abundância e manifestação.  Este momento energético acontecerá ainda com a autenticidade de Leão, uma vez que o Sol está nesta casa, é hora de potencializar sua força de liderança e criatividade! Acompanhe algumas dicas para você colocar em prática nesta semana: 

1. Aproveite a energia de transformação
O número 8 é conhecido como o símbolo do infinito, representando a ideia de que tudo está interligado e em constante transformação. Nesse sentido, o portal cabalístico de 08/08 é uma ótima oportunidade para trabalharmos o nosso próprio processo de transformação. Aproveite essa energia para refletir sobre as áreas da sua vida que precisam de mudança e comece a implementar as ações necessárias para isso. 

2. Equilibre os aspectos material e espiritual
O número 8 também está relacionado ao equilíbrio entre o material e o espiritual. Muitas vezes, nos concentramos excessivamente em um desses aspectos, deixando o outro de lado. Nesse portal, é importante buscar esse equilíbrio, utilizando as energias do número 8 para alinhar nossas ações com nossos valores espirituais. Reserve um tempo para se conectar com sua espiritualidade e meditar sobre como suas ações podem ser mais alinhadas com o que você acredita. 

3. Aprofunde seu autoconhecimento
O autoconhecimento é uma ferramenta poderosa para o crescimento pessoal. Durante o portal de 08/08, aproveite para se aprofundar em si mesmo(a). Faça uma reflexão sobre suas características pessoais, suas emoções e seus objetivos de vida. Identifique as áreas em que você pode melhorar e se dedique a desenvolver essas habilidades. O número 8 é um número que representa a busca pelo sucesso, então utilize-o como motivação para alcançar suas metas pessoais. 

4. Aceite as mudanças com gratidão
O portal de 08/08 também é um momento propício para praticar a gratidão. A gratidão é uma poderosa ferramenta de transformação, que nos ajuda a aceitar e apreciar as mudanças que ocorrem em nossa vida. Ao se deparar com desafios ou mudanças repentinas, pratique a gratidão, agradecendo por todas as experiências que você já teve e por todas as oportunidades que estão por vir. 

5. Seja seu próprio líder
O número 8 é associado à liderança e ao poder pessoal, potencializado pela energia do Sol em Leão. Nesse portal, é importante que você se torne o protagonista da sua própria vida. Assuma a responsabilidade por suas ações e decisões, seja um líder para si mesmo. Tome as rédeas da sua vida e oriente suas escolhas para alcançar seus objetivos. O portal de 08/08 é um momento propício para assumir esse papel de liderança, então não deixe essa oportunidade passar. 

6. Realize uma meditação energética
O portal cabalístico de 08/08 e o número 8 trazem consigo poderosas energias de transformação e liderança. Aproveite esse momento para trabalhar seu processo de transformação pessoal e eleve sua vibração a partir de uma meditação energética. Vou estar ao vivo no dia 08/08 às 21h em meu instagram @viaenergia, conduzindo uma meditação energética online e gratuita. Não perca essa chance para se reconectar a esta energia! 
 

*Raphael Valente é terapeuta holístico, reikiano, radiestesista e especialista em práticas integrativas para equilíbrio mental, emocional, espiritual e energético. Fundador do espaço terapêutico Via Energia, onde são conduzidas semanalmente, lives gratuitas de meditação em seu instagram @viaenergia

As informações contidas neste artigo não refletem a opinião do Jornal Folha de Pernambuco e são de inteira responsabilidade de seus criadores.

 

Veja também

Davi e Matteus assustam Wanessa Camargo no BBB 24; veja reação da sister
BBB 24

Davi e Matteus assustam Wanessa Camargo no BBB 24; veja reação da sister

CNJ dá 30 dias para juíza bolsonarista se defender de denúncias ou autos serão processados à revelia
Justiça

CNJ dá 30 dias para juíza bolsonarista se defender de denúncias ou autos serão processados à revelia