FESTIVAL

12º Festival Cena Peixinhos: shows virtuais com Lia de Itamaracá e Carranza

Lia de Itamaracá, cirandeiraLia de Itamaracá, cirandeira - Foto:José de Holanda

Lia de Itamaracá, Carranza e Coco da Pisada do Mestre são algumas das atrações que se apresentam na 12ª edição do Festival Cena Peixinhos, marcado para esta terça (22) e quarta-feira (23), no YouTube do evento, a partir das 17h. O acesso é gratuito.

Além dos artistas já citados, Benza e Capim Santo completam a agenda do festival - que conta com apoio da Prefeitura do Recife, por meio dos recursos do Sistema de Incentivo à Cultura da Prefeitura do Recife (SIC)

 

E quem abre o palco virtual do festival nesta terça-feira (22), é a cirandeira Lia de Itamaracá. Em seguida Carranza, banda pernambucana com playlist de rock e fecham a noite do primeiro dia do Cena Peixinhos, o pessoal da Benza, grupo que mescla ritmo pop, tropical e dançante, produzida eletronicamente com suporte de sons orgânicos e regionais. 



Já na quarta-feira (23) o Festival Cena Peixinhos apresenta um mix musical, de ritmos, sons, movimentos e cores , com as atrações Coco Na Pisada do Mestre  e a pegada do coco de roda, embolada, maracatu, afoxé, manguebeat, entre outros ritmos e poesias.

E o reggae pede passagem com a banda Capim Santo, que traz  letras com temas de contexto social, além de tratarem também da relação entre o homem e a natureza. 

Serviço
12ª edição do Festival Cena Peixinhos

Nesta terça (22) e na quarta (23), no YouTube do evento, a partir das 17h
Acesso gratuito

 

Veja também

Briga generalizada no "BBB 24" causa fim de alianças e puxão de orelha do Big Boss
BBB 24

Briga generalizada no "BBB 24" causa fim de alianças e puxão de orelha do Big Boss

Após cirurgia e recuperação, Kate Middleton voltará a compromissos públicos em 8 de junho
família real

Após cirurgia e recuperação, Kate Middleton voltará a compromissos públicos em 8 de junho