EVENTOS

30e: saiba mais sobre a empresa responsável pelas turnês canceladas de Ivete Sangalo e Ludmilla

Produtora fundada em 2021 também é responsável pelas turnês de Jão e Titãs

Ivete Sangalo e Ludmilla anunciaram cancelamento de suas turnêsIvete Sangalo e Ludmilla anunciaram cancelamento de suas turnês - Foto: Divulgação

Ivete Sangalo e Ludmilla pegaram seus fãs de surpresa ao anunciarem, na manhã desta quarta-feira (15), o cancelamento de suas respectivas turnês. Ambas alegaram que a 30e, produtora responsável pelos shows, não teria condições de realizar os eventos conforme o combinado. 

Após a repercussão nas redes sociais, a 30e divulgou uma nota em que afirma que “lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas”. No mesmo texto, a produtora diz que “em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês”.

A 30e foi fundada em 2021, pelo empresário Pepeu Correa, atual CEO e presidente da empresa. Antes de entrar para o showbusiness, ele fez carreira no mercado financeiro e foi membro do conselho de administração da JHSF, uma das maiores companhias brasileiras no setor imobiliário. 

Aproveitando a reabertura dos eventos pós-pandemia, a produtora iniciou sua operação no mercado de entretenimento ao vivo com aporte de R$ 400 milhões do fundo de  investimento Flowinvest.

O começo também foi marcado pela parceria com a BonusTrack Entretenimento, de Luiz Oscar Niemeyer, que levou o show de Madonna ao Rio de Janeiro. 

Com sede em São Paulo, a 30e produz a turnê do cantor Jão e também foi responsável pela turnê “Titãs Encontro”.

A empresa também assina shows de bandas nacionais como Natiruts, Sepultura e Forfun, e de artistas internacionais, como Gorillaz, Bring Me the Horizon, Pantera, Jungle e Judas Priest, além de festivais, como Knotfest, Ultra, Mita e GPWeek.

Veja também

Rock in Rio: festival completa a escalação de seus palcos principais; veja programação
MÚSICA

Rock in Rio: festival completa a escalação de seus palcos principais; veja programação

Tony Ramos tem alta do CTI, está lúcido e 'apresenta melhora progressiva', diz boletim médico
SAÚDE

Tony Ramos tem alta do CTI, está lúcido e 'apresenta melhora progressiva', diz boletim médico

Newsletter