Streaming

5ª temporada de La Casa de Papel estreia nesta sexta-feira (3)

Última temporada será dividida em dois volumes; Os cinco últimos episódios estão programados para dezembro

5ª temporada de La Casa de Papel estreia nesta sexta-feira (3)5ª temporada de La Casa de Papel estreia nesta sexta-feira (3) - Foto: Netflix/Divulgação

A história da gangue de ladrões que conquistou o mundo está prestes a chegar ao fim. O volume 1 da quinta e última temporadas da série La Casa de Papel, sucesso da Netflix, estreia hoje. Cinco episódios dão continuidade ao assalto ao Banco da Espanha e prometem muita ação.  

Bando em situações extremas

Após os acontecimentos e o final da 4ª temporada, o cerco está se fechando ao redor dos protagonistas e, aparentemente, o fim está próximo para os assaltantes. Como mostrado no trailer, muita tensão envolve as primeiras cenas. “Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando o bando em situações extremas”, disse o criador da obra Àlex Pina. 

“Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida”, concluiu Pina.  

O desfecho desta história já tem data prevista para chegar à plataforma de streaming: 3 de dezembro. O último ano da série encerra a trama narrada por Tóquio (Úrsula Corberó) e as histórias de Rio (Miguel Herrán), Denver (Jaime Lorente), Estocolmo (Esther Acebo), Professor (Álvaro Morte), Berlim (Pedro Alonso) e outros personagens.

La Casa de PapelFoto: Netflix/Divulgação

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter