Acessibilidade

6º VerOuvindo inscreve para curso gratuito de Libras para cinema

Oficina será ministrada entre os dias 10 e 15 de novembro, em formato híbrido; inscrições estão abertas até o próximo dia 28 de outubro

Carlos di Oliveira é um dos nomes que vai ministrar as oficinasCarlos di Oliveira é um dos nomes que vai ministrar as oficinas - Foto: Manuela Salazar

O 6º VerOuvindo - Festival de Filmes com Acessibilidade Comunicacional do Recife está com inscrições abertas para o curso gratuito de Tradução Audiovisual em Língua de Sinais para o Cinema, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de novembro, durante a II Jornada VerOuvindo, na programação formativa do festival. 

Para concorrer às vagas, basta acessar o site verouvindo.com. As inscrições estão abertas até 28 de outubro e o resultado será divulgado no dia 30 de outubro.

 



A oficina – com seis horas de duração - será ministrada por Carlos di Oliveira, tradutor e intérprete de Libras e presidente da Associação dos Tradutores, Intérpretes e Guia-intérpretes do estado de Pernambuco (ATILSPE) e por Mirella Cavalcanti, tradutora, intérprete e consultora surda de Libras. 

O 6º  Festival VerOuvindo acontecerá de 10 a 15 de novembro em formato híbrido, com sessões em Recife, Nazaré da Mata e Vitória de Santo Antão, além de sessões online do canal de YouTube do projeto.

 

 

 

Veja também

A arte do luthier: conheça o universo artesanal de fabricação de instrumentos

Luteria

A arte do luthier: conheça o universo artesanal de fabricação de instrumentos

Orquestra Criança Cidadã e a formação de jovens no ofícioLuteria

Orquestra Criança Cidadã e a formação de jovens no ofício