A-A+

Estupro

A Fazenda 13: fãs pedem expulsão de Nego do Borel por acusação de estupro

Após a festa "Glow in the Dark", vários vídeos começaram a circular nas redes sociais em que o cantor teria forçado relações sexuais com a modelo, Dayane Mello.

Nego do Borel Nego do Borel  - Foto: Reprodução/Youtube

Leia também

• Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika: na roça em "A Fazenda 13"

• Medrado toca o sino e deixa 'A Fazenda 13'

• 'A Fazenda 13': Liziane Gutierrez é a primeira eliminada

A 13ª edição do reality show produzido pela Record, A Fazenda, ganhou os trends topics do Twitter, na manhã deste sábado (25), por conta das publicações de acusação dos fãs do programa em cima do peão, Nego do Borel.

Nos vídeos que circulam pelas redes sociais, mostram o momento em que a participante do reality e modelo, Dayane Mello, após uma madrugada na festa "Glow in the Dark" se deitou na cama do cantor. 

Vários participantes, como MC Gui e Solange Gomes, alertaram para o cantor se afastar da modelo. Dayane até trocou de cama, mas voltou um tempo depois. O cantor ao ver esse movimento, gritou: "Aí, Gui. Assinou o documento". 

Horas mais tarde, os fãs começaram à denunciar pelas redes sociais que a modelo pediu para o cantor parar, porém a câmera do streaming Playplus não mostrava a cama em que os dois estavam, sendo possível apenas ouvir o áudio da ocorrência.


Em nota oficial pelo instagram, a equipe de assessoria do cantor afirma que são "totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality. Bem como a oitiva de todos os envolvidos".
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Nego do Borel (@negodoborel)


A produção do programa se manifestou sobre o ocorrido através das redes sociais do reality. Ela afirma que todos "os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar" e se pronunciarão no programa deste sábado (25).
 

 

Veja também

'Grey's Anatomy' ganha primeiro profissional de medicina não binário
GREY'S-ANATOMY

'Grey's Anatomy' ganha primeiro profissional de medicina não binário

Mano Brown entrevista Ludmilla no próximo episódio do seu podcast
Bate-papo

Mano Brown entrevista Ludmilla no próximo episódio do seu podcast