Reality

A Fazenda 13: Rico descobre que Dayane rasgou sua jaqueta

Peão tem reação diferente da esperada pelo público

Rico Melquiades ao descobrir que sua jaqueta foi rasgadaRico Melquiades ao descobrir que sua jaqueta foi rasgada - Foto: Playplus/Divugação

Fim do mistério! Finalmente Rico Melquiades descobriu que sua jaqueta foi rasgada e quem a rasgou. Na cozinha da sede de "A Fazenda 13", na madrugada desta sexta-feira (19), Aline Mineiro e Bil Araújo revelaram para os peões que Dayane Mello foi responsável por rasgar a jaqueta do humorista com uma faca.

"Vou aproveitar pra esclarecer uma coisa: o casaco do Rico. Olha isso aqui. Foi cortado com faca só pra vocês saberem!", disse a ex-panicat. 

Depois de indagar quem havia sido, Bil Araújo tomou a palavra e contou aos peões que Dayane Mello foi a responsável por cortar a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca.

 

Pedido de desculpa

Dayane e Rico conversaram na despensa sobre o ocorrido com o casaco. A peoa fez questão de afirmar para o humorista que não quer mais saber de confusão e quer terminar sua participação em "A Fazenda 2021" de consciência tranquila.

O humorista não se alongou na conversa e aceitou o pedido de desculpa com um abraço na modelo.

 

Internautas reagiram com memes após criarem expectativas com a reação de Rico sobre a jaqueta. O alagoano é conhecido pelo temperamento explosivo e acabou reagindo tranquilamente com o ocorrido. 

 

Veja também

Rock in Rio: Palco Sunset terá britânicos, blueseiro americano e encontro de Pato Fu e Penélope
SHOW

Rock in Rio: Palco Sunset terá britânicos, blueseiro americano e encontro de Pato Fu e Penélope

Dia de São Jorge: Veja artistas que são devotos do Santo Guerreiro
Famosos

Dia de São Jorge: Veja artistas que são devotos do Santo Guerreiro

Newsletter