TELEVISÃO

À frente do "Let Love", do Multishow, Sabrina Sato ganha espaço nos canais Globo

O programa é exibido de segunda a sexta, às 22h30 e os episódios disponíveis no Globoplay

Sabrina SatoSabrina Sato - Foto: Antonio Chahestian/Divulgação

             A televisão é muito mais do que o local de trabalho de Sabrina Sato. A apresentadora, que surgiu aos olhos do grande público na terceira temporada do “Big Brother Brasil”, também é uma espectadora fiel da tevê. Não à toa, ela tinha uma curiosidade enorme para conferir o resultado final das gravações do programa “Let Love”, que vai ao ar no Multishow e também está disponível para os assinantes Globoplay, mesmo após comandar a produção ao lado de João Vicente de Castro. “Fiquei surpresa demais quando vi os primeiros episódios. Na hora que estamos gravando, ficamos muito envolvidos com tudo. É uma entrega muito grande. Ficava pensando como a equipe da edição iria resumir aquele caos todo”, explica.

              Sucesso pelo mundo, o formato da ITV Studios originalmente holandês reúne em seu elenco pessoas solteiras de diferentes regiões do Brasil, formando um time diverso de pretendentes. Desde a conquista e as declarações de amor, costuradas por silêncios estranhos, momentos quentes e as famosas DRs, o público acompanha a formação de casais e o desenrolar dessas relações, com a expectativa de descobrir, a cada par, se o match é um lance repentino ou pode evoluir para um relacionamento. “É um programa sobre quem acredita no amor. Todo mundo que veio participar acreditava no amor e que daria certo com alguém. E quem apresenta também acredita no amor ainda, viu? (risos)”, brinca.

              As gravações de “Let Love” promoveram encontros animadores não apenas entre os participantes. Sabrina dividiu o comando da produção com João Vicente, que foi seu namorado entre 2013 e 2015. Apesar do pouco contato nos últimos anos, o ex-casal reaqueceu a conexão de duas décadas. “Brinco que realizamos primeiro nossos sonhos eróticos e, agora, estamos realizando nossos sonhos profissionais (risos). Foi muito legal ver como o João amadureceu e ficou mais interessante. Ficou mais legal, mais gato e mais talentoso do que já era. Fiquei surpresa positivamente”, elogia.

              Ao contrário dos demais realities de namoro, o “Let Love” permite uma maior interação entre participantes e apresentadores. Para movimentar as relações ou quebrar um gelo entre os casais, Sabrina e João Vicente também entram em ação como hosts em visitas surpresas, sempre recheadas de bom humor, leveza e sensibilidade. “Esse casting foi feito de uma forma bem diferente. Se entregar para alguém em 24 horas, não é fácil. Exige um excesso de intimidade. Temos um casal maduro e experimente. São pessoas que a gente conhece e que encontramos no nosso dia a dia. É algo muito próximo do público”, valoriza.

Agenda cheia

              Após quase 10 anos, Sabrina Sato deixou a Record no ano passado. De lá para cá, ela assinou com a Globo e tem feito um verdadeiro tour pelos canais e pelo serviço de streaming da emissora. No último ano, ela integrou o elenco do “Saia Justa” e comandou o inédito “Desapegue se for Capaz”, ambos do GNT. Na Globo, Sabrina esteve na bancada de jurados do “The Masked Singer Brasil” e à frente de um quadro de viagens no “Fantástico”. “Foram meses muito intensos, mas as coisas não vão desacelerar. Em janeiro, eu já começo a gravar uma nova temporada do ‘Masked’ e também gravo o ‘Carnaval da Sabrina’. Vai ser um mês corrido, mas fico feliz com toda essa rotina quente. Amo demais o meu trabalho”, vibra.

Veja também

Bairrismo: rapper pernambucano Mago de Tarso lança música com referência a Flávio José
música

Bairrismo: rapper pernambucano Mago de Tarso lança música com referência a Flávio José

Após assinar com vencedores do Grammy, pernambucano Léo da Bodega faz show gratuito em Olinda
MÚSICA

Após assinar com vencedores do Grammy, pernambucano Léo da Bodega faz show gratuito em Olinda