Aaron Paul faz brigadeiro para promover filme de 'Breaking Bad' que estreia sexta-feira

A receita de Paul não deu muito certo, mas a estreia do filme está garantida

Aaron Paul faz brigadeiro para promover filme de 'Breaking Bad'Aaron Paul faz brigadeiro para promover filme de 'Breaking Bad' - Foto: Reprodução / Youtube

Finalmente estreia "El Camino: a Breaking Bad Movie", nesta sexta-feira (11) na Netflix. O longa dá continuidade à história contada pela marcante e premiada série "Breaking Bad". Para divulgar o filme ao público brasileiro, o ator Aaron Paul (Jesse Pinkman) fez um vídeo tentando fazer um brigadeiro.

A receita de Paul não deu muito certo, mas a estreia do filme está garantida. O longa dá destaque ao seu personagem Jesse Pinkman. O ponto de partida é o último episódio da série, que foi ao ar dia 29 de setembro de 2013.

Em fuga, Jesse precisa acertar suas contas com o passado se quiser construir algum tipo de futuro. Um dos vídeos divulgados pela Netflix mostra Skinny Pete (Charles Baker) se recusando a dar o paradeiro Pinkman durante interrogatório policial.

Leia também:
Lollapaloza 2020 anuncia atrações
Olga Tokarczuk e Peter Handke ganham o Nobel de Literatura
Drake entra em conflito com o próprio pai após ele dizer que filho mente em suas letras 

Só vendo o filme para saber se mais personagens do elenco original estarão no longa, como o próprio Walter White -já que não ficou claro se ele morreu ou sobreviveu à série- e o advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk). A produção foi rodada em Albuquerque (EUA), mesma cidade que serviu de locação a "Breaking Bad".

Autor da série, Vince Gilligan, também escreveu e dirigiu o longa. A produção das cinco temporadas de "Breaking Bad" foram produzidas pelo canal americano AMC, que vendeu os direitos de produção do filme para a Netflix.

As cinco temporadas contam a história do professor de química que se une a um de seus alunos para produzir metanfetamina, tornando-se assim um dos maiores traficantes da região. A série também está disponível na Netlflix. Há ainda no streaming o spin-off "Better Call Saul", que conta como o advogado James Morgan transformou-se em Saul Goodman.

Veja também

Dudu Braga diz que novo câncer pode não ter cura
Celebridades

Dudu Braga diz que novo câncer pode não ter cura

Representantes de escolas de samba do Rio decidem pelo adiamento do desfile de carnaval
Carnaval 2021

Representantes de escolas de samba do Rio decidem pelo adiamento do desfile de carnaval