Celebridades

Abramovich: saiba quem é a atriz de origem ucraniana que está namorando o dono do Chelsea

Alexandra Korendyuk, apontada como nova paixão do magnata russo, tem 25 anos e é estrela de TV na Rússia de Putin

Alexandra Korendyuk, apontada como nova paixão de Abramovich, magnata russo dono do ChelseaAlexandra Korendyuk, apontada como nova paixão de Abramovich, magnata russo dono do Chelsea - Foto: Reprodução / Facebook

A notícia foi dada por uma colunista da rússia: o magnata Roman Abramovich, 55 anos, dono do clube de futebol Chelsea (que ganhou neste domingo do Newcastle por 1 a 0 na Premier League), está namorando uma atriz russa de origem ucraniana. Alexandra Korendyuk tem 25 anos, apresentou alguns episódios de séries que foram gravadas em Moscou. A revelação foi feita pelo jornal "Daily Mail".

Ela é discreta, seu perfil nas redes sociais é fechado e tem 900 seguidores admitidos. Consta que o relacionamento dos dois começou em outubro do ano passado, mas segue em sigilo.

Segundo o "The Sun",  Alexandra é fundadora do Instituto de Iniciativas Musicais, que auxilia jovens artistas, e apareceu na série "You're all p***ing me off".

Roman vem sofrendo várias sanções impostas pelo governo britânico desde o início do conflito entre Rússia e Ucrânia por sua próxima relação com o presidente russo Vladmir Puttin.

No dia 10 de março, o governo do Reino Unido impôs sanções a  Roman Abramovich, em meio à invasão militar russa na Ucrânia. O bilionário é um dos sete oligarcas russos cujos ativos foram congelados no país. Em um documento do Tesouro do Reino Unido publicado online, Abramovich é descrito como um "oligarca pró-Kremlin" que tem ligações próximas com o presidente russo, Vladimir Putin. Abramovich negou anteriormente ter laços financeiros estreitos com Putin.

Veja também

Ex de Nahim não deixará filha do cantor ir ao velório: 'Não perca tempo'
Nahim

Ex de Nahim não deixará filha do cantor ir ao velório: 'Não perca tempo'

"Esquecidos por Deus": espetáculo baseado em livro de Cícero Belmar estreia no Recife
Teatro

"Esquecidos por Deus": espetáculo baseado em livro de Cícero Belmar estreia no Recife

Newsletter