BBB 22

Acabou? Relação de Gustavo e Laís fica abalada após votação

Após ignorar carinho da 'ficante', brother disse que não consegue olhar para ela

Laís e Gustavo, do BBB 22Laís e Gustavo, do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globoplay

A última formação de paredão do BBB 22, que aconteceu neste domingo (7), parece ter abalado um dos casais do reality. Gustavo ficou decepcionado com a postura de Laís, que não votou em Eliezer para defender seu “affair” no programa. 

Revoltado com a indicação da casa, o bacharel em direito não aceitou o abraço da médica antes da Prova Bate Volta. Após escapar da berlinda, ele tratou de deixar claro seu descontentamento, enquanto conversava com Lina, na área externa.

“Não consigo olhar para ela”, afirmou Gustavo. Antes disso, durante uma briga com Natália, o brother já havia mandado uma indireta para a “ficante”. “A pessoa que deita comigo não me protegeu”, disse.
 

Lina discordou do colega de confinamento e rebateu. “Acho uma incoerência sua e falo porque tenho um carinho por você e, principalmente, pela Laís. Já vi você agir de diversas outras formas nesse lugar de magoar ou ferir uma pessoa que está junto com você", pontuou.

No quarto Lollipop, Laís desabafou com Eslovênia sobre a postura de Gustavo e o chamou de “macho escroto”. A ex-miss Pernambuco tentou acalmar a amiga. “Ele foi ridículo, mas relaxa. Ele está nervoso. Você mesmo falou isso", aconselhou.

Veja também

Wanessa revela que já teve problemas com fãs na carreira: "Orei tanto para Deus me livrar"
BBB24

Wanessa revela que já teve problemas com fãs na carreira: "Orei tanto para Deus me livrar"

Wanessa briga com Davi no BBB 24: "Você é um moleque"
BBB24

Wanessa briga com Davi no BBB 24: "Você é um moleque"