Show

Adriana Calcanhotto realiza apresentação online do álbum "Só"

A exibição online, transmitida pelo Teatro Riachuelo Rio, acontece dia 5 de setembro

Adriana CalcanhottoAdriana Calcanhotto - Foto: Divulgação

A cantora e compositora Adriana Calcanhotto apresenta, de forma única e inédita, o show do álbum "Só”.Marcado para o dia 5 de setembro, a partir das 21h, o show faz parte da programação do projeto Teatro Riachuelo De Palco Aberto com venda de ingressos, que podem ser adquiridos através do site Sympla.

“Só” é um trabalho concebido, composto, registrado e lançado durante a quarentena, disponibilizado em 29 de maio. Junto ao álbum, Adriana lançou sob a direção de Murilo Alvesso sua versão audiovisual em um grande clipe-sequência.

Nas palavras da própria artista, segundo a assessoria: "Vou cantar para uma plateia que estará cheia, mas não ali. Nas passagens de som, principalmente dos meus shows de voz e violão, com o teatro vazio, vivi momentos intensos nas diferentes acústicas, gosto muito de cantar na sala vazia, vai ser bom partilhar esse prazer. Então, cantarei somente o repertório do meu álbum “Só” (teremos intérprete de Libras), em formato solo, tocando MPC, violão, guitarra e máquina de escrever e vou fazer uma canção inédita, que escrevi agora em agosto".

A estética do espetáculo tem a ver com cores fortes, com um tipo de “não combinação” de cores fortes, na linha de contrastes, usado na capa do primeiro disco da artista, “Enguiço”. O álbum “Só” tem uma ambientação branca, "Ele foi feito sobre a influência das ideias de branco de que se falou na Europa no começo da pandemia", disse.
"Agora que tenho um pouquinho mais de intimidade com essas canções, que tanta coisa já aconteceu num espaço tão curto de tempo, por algum motivo, para o palco precisei das cores", complementa a artista.

"Não sei se algum dia eu conceberia um espetáculo como esse, mas a pandemia está nos ensinando a inventar novas formas para tudo e essa é a parte boa, inventemos! Uma turnê que começa e termina no mesmo dia, uma estreia e um encerramento, um show novo com canções novas, tudo novo pra mim, mal posso esperar", finaliza.

SERVIÇO
Data: 5 de setembro de 2020 (Sábado)
Horário: 21h
Ingressos: Sympla | R$ 20,00
Informações: www.teatroriachuelorio.com.br
*Obs: Este é um evento online, não se trata de Live Show.

Veja também

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"
Famosos

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'
BBB24

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'

Newsletter