Sala Digital

Ágora Sonora: Paraíba e Minas em encontro virtual de música

Compositor mineiro Cliver Honorato e a cantautora paraibana Nathalia Bellar são atrações do projeto nesta sexta-feira (4)

Paraibana Nathália Bellar é uma das atrações da programação do Ágora Sonora da próxima sexta (4)Paraibana Nathália Bellar é uma das atrações da programação do Ágora Sonora da próxima sexta (4) - Foto: Reprodução/Instagram

Conexão cultural entre Minas e Paraíba ganha destaque na edição da próxima sexta-feira (4) no projeto Ágora Sonora, com o cantor e compositor mineiro Cliver Honorato e a cantautora paraibana Nathalia Bellar. Juntos eles integram a programação que pode ser acessada pela plataforma Zoom, com ingresso a R$ 20 que pode ser adquirido no link agorasonora.com.br.

Na mesma noite, em meio a performances musicais e bate-papos, ambos dividem o espaço com os também mineiros Manu Dias e Jeferson Gouveia, o paulistano Jota.pê e o paraibano Guga Limeira. No repertório, canções autorais dos artistas e releituras de obras do cancioneiro da Música Popular Brasileira (MPB). 

 

Sobre o Ágora Sonora
Idealizado pela produtora pernambucana Twilla Barbosa, o Ágora Sonora é realizado por meio de uma plataforma de reunião online e acontece desde o último mês de abril. 

O que era para ser uma comemoração de aniversário, com um show do artista pernambucano Martins, liberado apenas para os convidados da aniversariante, acabou se tornando o protótipo do empreendimento cultural que cujo público ultrapassa os três mil participantes. 

Apesar de ser tudo feito remotamente e a aglomeração só ocorrer na tela do computador ou celular, o formato criou uma experiência intimista com os fãs que podem interagir com o ídolo. 

O Ágora Sonora, como um novo negócio cultural, coloca em evidência o protagonismo dos atores envolvidos: artistas, público e produção, e promove viabilidade e a sustentabilidade da cultura num momento de dificuldades. O ingresso, com valor a partir de R$ 20, é uma contribuição para o artista 

Serviço:
Ágora Sonora – Nathalia Bellar e Cliver Honorato
Sexta, 4 de setembro, 20h

Veja também

Alec Baldwin vai entrevistar Woody Allen nesta terça-feira (28)
Ator

Alec Baldwin vai entrevistar Woody Allen nesta terça-feira (28)

Pedro Sampaio lança clipe de "Dançarina Remix" e mira na carreira internacional
Música

Pedro Sampaio lança clipe de "Dançarina Remix" e mira na carreira internacional