Celebridades

Alceu Valença faz música sobre barulho de obra dos vizinhos

Cantor pernambucano publicou a reclamação em forma de música em sua página no Instagram

Por causa da pandemia, Alceu Valença está isolado em sua casaPor causa da pandemia, Alceu Valença está isolado em sua casa - Foto: Reprodução/Instagram

O barulho de obras em apartamentos vizinhos é um dos principais motivos de queixas em condomínios. Nem mesmo os famosos, como o cantor Alceu Valença, estão livres desse tipo de incômodo. O cantor e compositor pernambucano, no entanto, resolveu lidar com o problema de uma forma criativa.

Na manhã desta quarta-feira (16), em seu perfil oficial no Instagram, o artista publicou um vídeo com uma reclamação em formato de música. “Uma obra do vizinho, em plena pandemia, não deixa o poeta dormir, pensar. A sinfonia de martelos e britadeiras, no entanto me inspiram a compor a Ópera Neurótica”, explica a legenda.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma obra do vizinho, em plena pandemia, não deixa o poeta dormir, pensar. A sinfonia de martelos e britadeiras, no entanto me inspiram a compor a Ópera Neurótica.

Uma publicação compartilhada por Alceu Valença (@alceuvalenca) em 16 de Set, 2020 às 5:56 PDT

No vídeo, Alceu aparece deitado em sua cama. Enquanto ele canta, é possível ouvir o barulho de obra vindo do apartamento vizinho. “Acabei de acordar com esta sinfonia. Os vizinhos fazem suas obras e saem com a família, para os sítios, para as praias, e reformam os apartamentos em plena pandemia”, canta o músico, que ainda diz que não pode sair de casa, por causa da pandemia. 

Nos comentários da publicação, os fãs do pernambucano se divertiram com a brincadeira e apoiaram o músico. “Até Alceu tem vizinho sem noção, imagina nós meros mortais”, comentou a internauta Jonessa Maíra. “Quem diria que em 2020 a gente iria parar de cantar Belle de Jour pra ouvir Opéra Neurótica”, brincou outra fã, identificada como Mari Parma.

Veja também

Galerias de arte do Brasil são as que mais demitiram com a pandemia, mostra estudo
coronavírus

Galerias de arte do Brasil são as que mais demitiram com a pandemia, mostra estudo

Renato Teixeira faz live comemorativa neste sábado (03)
Música

Renato Teixeira faz live comemorativa neste sábado (03)