Cultura+

Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer

Ivete Sangalo e os australianos do 5 Seconds of Summer se apresentam no mesmo dia que Gaga

Lady Gaga traz a turnê "Joanne" ao Rock in Rio, em setembroLady Gaga traz a turnê "Joanne" ao Rock in Rio, em setembro - Foto: Divulgação

Após apresentação no show do intervalo do Super Bowl 51, na cidade de Houston (EUA), a cantora Lady Gaga revelou que vem para o Brasil e fará apresentação única no Rock in Rio, no dia 15 de setembro. Ela encerrará o primeiro dia de shows do festival.
A turnê de Gaga, que deve ter início em agosto, terá apresentações nos Estados Unidos, Canadá e Europa.

Seu novo álbum, "Joanne", foi lançado em outubro de 2016 e ficou em primeiro lugar na Billboard Top 200. Os 120 mil ingressos que o festival disponibilizou para venda antecipada, em novembro de 2016, esgotaram-se antes do anúncio da programação completa do Rock in Rio. A venda oficial de ingressos começa em 6 de abril.
A organização do festival Rock in Rio anunciou outras três atrações de sua programaçao -5 Seconds of Summer, Fergie e Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo e os australianos do 5 Seconds of Summer se apresentam no mesmo dia que Gaga, enquanto Fergie canta no dia 16 de setembro, que terá ainda o show da banda Maroon 5, que já havia sido anunciado.

Veja também

Adelmo Arcoverde compila método de ensino da viola nordestina em livro
Música

Adelmo Arcoverde compila método de ensino da viola nordestina em livro

Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta Guns N' Roses e Mundo Bita Sinfônico 
Turnê 2022

Orquestra Petrobras apresenta Guns N' Roses e Mundo Bita