Streaming

'Alerta Vermelho', novo longa-metragem da Netflix, estreia em novembro

Com Ryan Reynolds e Gal Gadot, Netflix anuncia estreia de seu novo longa-metragem

"Alerta Vermelho" estreia nesta quinta-feira (2) na Netflix"Alerta Vermelho" estreia nesta quinta-feira (2) na Netflix - Foto: Divulgação

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (2) a data de lançamento de seu novo longa-metragem intitulado "Alerta Vermelho". O filme deverá chegar ao serviço de streaming no dia 12 de novembro e irá contar o que acontece quando a Interpol emite o alerta vermelho.

O filme conta com nomes como Dwayne Johnson, 49, Gal Gadot, 36, e Ryan Reynolds, 44, no elenco e já despertou o interesse de diversos fãs e internautas. "Gal Gadot surrando Dwayne Johnson e Ryan Reynolds nem vi o filme e já é meu preferido da Netflix", pontuou uma internauta.

 

"Nunca imaginei The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot no mesmo filme", escreveu uma segunda. "Eu estou amando o Ryan Reynolds em filmes de ação com comédia junto. Parece uma forma de terapia para ele superar 'Lanterna Verde'", disse outra internauta relembrando o filme de 2011.

Com roteiro e direção de Rawson Marshall Thurber, de "Família do Bagulho" (2013), o filme de ação mostra o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) em uma caçada que vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto.

Ele irá se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, 'O Bispo' (Gal Gadot). O elenco ainda conta com Ritu Arya e Chris Diamantopoulos, e o projeto é produzido por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia.

 

Veja também

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa
CÂNCER

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa

Orquestra Sinfônica do Recife celebra povos de língua alemã
INSTRUMENTAL

Orquestra Sinfônica do Recife celebra povos de língua alemã

Newsletter