Música

Alexandre Revoredo conclui a “Trilogia Trancada” em duo com Nathalia Bellar

Tríade musical, que faz reflexões musicais sobre o isolamento social, vai além do digital e vira compacto em vinil

Cantor e Compositor RevoredoCantor e Compositor Revoredo - Foto: Breno César

Encerrando a sua Trilogia Trancada, projeto que versa sobre cotidiano do isolamento social nesse período, o cantor e compositor pernambucano Alexandre Revoredo lança a canção “Arrumação”, o último de três singles, em parceria com a paraibana Nathalia Bellar.

Usando da força da poesia para retratar uma personagem que revira seu interior durante o isolamento social, “Arrumação” foi lançada nos primeiros minutos do dia 01 de janeiro de 2021. De acordo com o cantor, a canção promove um diálogo interior de um ser consigo próprio, uma reflexão interna. “Foram músicas compostas naturalmente, simbolizando um registro histórico do nosso tempo através da arte”, disse Alexandre.

A trilogia foi iniciada em outubro de 2020, quando o cantor lançou o single “De Repente”, composto com Sam Silva e Juliano Holanda. Já em novembro, foi a vez de soltar “Quase Tudo”, uma parceria com Juliano Holanda. Em comum, todas refletem sobre o momento de pandemia, indo da tristeza à esperança, da solidão à solitude.  

Unidos, os 3 singles se transformam agora em um EP disponível em todas as plataformas digitais. Com incentivo da Lei Aldir Blanc em Pernambuco, o projeto vai ganhar também uma versão física em compacto de vinil. Uma peça para amantes da música e, sobretudo, um documento desse período, um registro histórico dos tempos atuais através da música.

Agora o cantor se debruça nos últimos retoques da prensagem física, que deve chegar ao alcance do público até o fim do primeiro semestre de 2021. “Três histórias que, juntas, lançam no mundo uma narrativa sonora sobre os últimos dias que temos vivido. Nossos medos, anseios, dúvidas e esperanças... Uma mensagem do presente para o futuro", afirma o artista. 

Confira a Trilogia Trancada de Alexandre Revorêdo:

 

 

 

 

 

Veja também

Influenciadora Liliane Amorim morre por complicações de lipoaspiração
Luto

Influenciadora Liliane Amorim morre por complicações de lipoaspiração

Game põe Deus no controle; veja como Jesus foi parar em jogo que simula milagres
Deus virtual

Game põe Deus no controle; veja como Jesus foi parar em jogo