Aline Wirley diz que Rouge nunca mais voltará, porque cada uma tem seu próprio sonho

Formado em 2002 em um programa do SBT, o Rouge ficou em atuação até 2006. Onze anos depois, em 2017, as cinco integrantes anunciaram um retorno que durou até o início deste ano

Ex-cantora do grupo Rouge, Aline WirleyEx-cantora do grupo Rouge, Aline Wirley - Foto: Divulgação/ Ag News

Ex-cantora do grupo Rouge, Aline Wirley, 37, revela que não há mais planos de a banda voltar com sua formação original. Segundo ela, tudo mudou no decorrer dos anos e hoje em dia seria impossível um retorno aos palcos.

"Não existe uma que terminou ou duas que terminaram. Nós sentamos e como mulheres conversamos que não dava mais. Não tem volta, não por falta de amor, mas porque cada uma tem seus sonhos, filhos, é outra vida", afirmou.

Formado em 2002 em um programa do SBT, o Rouge ficou em atuação até 2006. Onze anos depois, em 2017, as cinco integrantes anunciaram um retorno que durou até o início deste ano.

Leia também:
Acidente com van da banda Sampa Crew deixa um morto
Ginger Baker, baterista da banda Cream, morre aos 80 anos

A cantora Aline, que começa uma carreira solo e se prepara para lançar um disco, vai desfilar pela grife Isaac Silva nesta sexta-feira (18), no último dia da São Paulo Fashion Week, evento realizado no parque Ibirapuera, em São Paulo.

"Será a primeira vez, adoro moda, mas desfilar... Na verdade nem sei o que estou fazendo aqui [risos]. É um universo que sempre estou mais como espectadora. Vai ser um lugar novo desbravar isso", disse.

Casada com o ator da Record Igor Rickly, que não pode ir à semana de moda, pois se prepara para um papel em uma próxima trama, Aline conta que ele é mais ligado no universo fashion. "Ele é muito antenado e fala mais de moda do que eu e dá palpites nas minhas roupas", revela.

O casal, que já tem o menino Antônio, 5, planeja um novo filho. "A gente está pensando muito, Antônio está com cinco anos e agora como mulher estou mais pronta. É um amor tão inigualável que você começa a pensar no segundo filho. Antônio já está mais independente e pensaremos em outra criança, sim", completa.

Veja também

Novela 'Meu Bem, Meu Mal' chega ao Globoplay
streaming

Novela 'Meu Bem, Meu Mal' chega ao Globoplay

Thelma Assis cai no Criança Esperança e leva pontos na testa: 'Meti a cara no chão'
famosos

Thelma Assis cai no Criança Esperança e leva pontos na testa: 'Meti a cara no chão'