Música

Almério e Martins realizam show em formato drive in neste sábado (15/08)

Artistas se apresentam no Go Dream, dentro do Edifício Garagem do Shopping Recife neste sábado às 22 horas

Dois dos grandes nomes da nova geração da música pernambucana fazem show juntosDois dos grandes nomes da nova geração da música pernambucana fazem show juntos - Foto: Divulgação / Jeff Moura

Após uma bem-sucedida apresentação no Janeiro de Grandes Espetáculos desse ano, dois dos maiores intérpretes e compositores pernambucanos da nova geração, Almério e Martins resolverem repetir a dose em um show intimista e autoral, pela primeira vez em formato de drive-in, no Go Dream, uma produção da Carvalheira, no Edifício Garagem do Shopping Recife. A apresentação acontecerá neste sábado às 22 horas.

Para acompanha-los uma dupla de renome: Roger Victor no baixo acústico e o onipresente Juliano Holanda na guitarra. Além das canções dos dois artistas, compõem o show músicas de compositores que influenciaram suas carreiras a exemplo de Alceu Valença e Caetano Veloso. A primeira apresentação da dupla aconteceu em janeiro deste ano pra um Teatro de Santa Isabel lotado, e o show foi exibido novamente através de seu registro em vídeo em julho deste ano.

O sucesso das exibições motivaram os artistas a continuar a parceria nesse novo projeto, que se propõe a ser um encontro afetivo, um abraço na alma do público através das canções apresentadas em um período tão difícil para todos. Com direção artística de André Brasileiro, direção musical de Juliano Holanda e produção da Atos Produções Artísticas, o espetáculo demonstra a potência da música acústica de força interpretativa, produzida pelos músicos pernambucanos, que se revezam entre momentos solos e em dupla no palco.

Almério e Martins

Durante a apresentação, o Go Dream conta com serviço de comida e bebidas (refrigerantes, cervejas, destilados e energéticos), que fica por conta da BR Mania e Domino's Pizza, para garantir a diversão da noite. É importante lembrar sempre que álcool e direção não combinam.

Além de bebidas, pizza, pipoca, pão de queijo, hambúrguer e mini coxinhas estão entre as comidas que estarão disponíveis para compra através do aplicativo NADA Pay, para evitar qualquer tipo de contato. Idas ao banheiro também será através do app onde haverá fila virtual, que assim como na compra dos produtos da loja, o cliente é identificado através do aplicativo e avisado quando chegar sua vez.  Os ingressos, que custam R$ 50, podem ser adquiridos através do site: www.godreambrasil.com.br.

ALMÉRIO E MARTINS - Almério lançou seu mais recente CD, DESEMPENA pela Natura Musical e foi ganhador do Prêmio da Música Brasileira em 2018 na Categoria Cantor Revelação, sendo também indicado neste mesmo prêmio para a categoria Melhor Cantor, concorrendo com Chico Cesar e Lulu Santos. Já Martins que integrou as bandas Sagarana e Marsa, completa este ano dez anos de trabalho e ano passado lançou seu primeiro trabalho solo, e é o mais recente contratado da gravadora Deck Discos, que tem em seu casting artistas como Alceu Valença, Elba Ramalho, Elza Soares e Pitty.

Serviço:

Almério e Martins

Sábado (15), às  22h.

Valor por carro: ingresso social R$ 50

 

Veja também

Com ingressos esgotados, peça com Eduardo Moscovis e Patricya Travassos terá sessão extra no Recife
TEATRO

Com ingressos esgotados, peça com Eduardo Moscovis e Patricya Travassos terá sessão extra no Recife

O uso do "Calabreso" se tornou uma disputa jurídica entre Toninho Tornado e Mani
Toninho

O uso do "Calabreso" se tornou uma disputa jurídica entre Toninho Tornado e Mani

Newsletter