Música

'Alvejante': Priscila Senna lança música com Zé Vaqueiro

Artista da cena do brega pernambucano tem inovado a carreira com canções voltadas para o forró

Cantora Priscila Senna lança nova cançãoCantora Priscila Senna lança nova canção - Foto: Divulgação

Piscila Senna, um dos grandes nomes da música pernambucana, está com mais uma novidade. Conhecida no cenário do brega local, a artista tem se mostrado versátil no novo mercado e acompanhado as tendências no mundo da música. Nas plataformas digitais já é possível ouvir a música “ Alvejante” com participação do cantor também pernambucano, Zé Vaqueiro, lançada na última sexcta-feira. O hit traz uma mistura da sofrência, marca registrada da cantora e do forró.

A música que já acumula quase 500 mil visualizações no clipe em apenas dois dias,  fala de como é difícil esquecer o cheiro da pessoa amada. “Este trabalho novo está incrível. E quando gostamos do que fazemos,  sempre acontece  aquela expectativa e ansiedade a  cada lançamento para os nossos fãs.  Fico imaginando como vai chegar  aos ouvidos da galera e é um momento de muita expectativa do feedback nas redes sociais. E com essa música não está sendo diferente, porém, consigo perceber que estão gostando.", disse a Musa.

"E o Zé Vaqueiro é um  artista jovem e talentoso  que vem ganhando cada vez mais  espaço com o  piseiro romântico. E  não foi difícil trazer o artista para esse desafio de algo com um tom de sofrimento no grau mais alto porque ele já faz isso com os nossos corações também. Espero que todos gostem do resultado e curtam muito", completou Senna. 

A cantora está retomando agenda em breve, mas ainda não sabe a data para Recife. 

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter