Amantes de Glória e Trinca de Ás fazem prévias no fim de semana

Ainda falta mais de um mês para o Carnaval, mas você já pode começar a cair no passo

De acordo com o deputado, foram distribuídas nas CEC 251 proposições, sendo 227 projetos de lei e 25 projetos de resoluçãoDe acordo com o deputado, foram distribuídas nas CEC 251 proposições, sendo 227 projetos de lei e 25 projetos de resolução - Foto: Divulgação

Recife e Olinda já se preparam para receber a maior festa do ano. O Carnaval deste ano começa só no fim de fevereiro, mas pra não ter que esperar tanto, as prévias já agitam os foliões em janeiro. Algumas estão em sua primeira edição, outras já fazem parte do calendário carnavalesco há muito tempo. Neste fim de semana (14 e 15 de janeiro), os destaques são Amantes de Glória e Trinca de Ás.

13/01 (sexta-feira)
Para começar o fim de semana já embalado nas festas, Michelle Melo e Dj Val estão entre os artistas da Prévia Bú, cê tá doida? A festa que vai juntar diversos ritmos brasileiros começa às 12h na Rua do Bonfim, em Olinda, e os ingressos já estão no segundo lote por R$ 40,00.

Entre as festas gratuitas está a Prévia do Rabo Solto, que anima a Rua do Sol, em Olinda, a partir das 20h desta sexta. A festa vai tocar vários ritmos, como o pop, zouk, pagodão e axé.

14/01 (sábado)
Já no sábado, acontece a comemoração de 32 anos do Bloco Trinca de Ás. A folia promete animar a tarde nas ladeiras do Carmo, em Olinda. A venda dos ingressos, que custam R$60,00, está sendo realizada por promotores na página do evento no Facebook.

Um dos Bailes mais conhecidos do Recife, o Amantes de Glória, completa 20 anos no sábado. A festa promete, mas os ingressos já acabaram.

Entre as estreantes do ano está a Pega Fogo Cabaret, que contará com a presença do Dj Val e de Natasha Anjos.Mas, os ingressos pra essa farra também já acabaram.

Veja também

Sucesso com dança de 'Não pode se apaixonar', Daniele Lopes diz que nunca esperou a repercussão
Viralizou

Sucesso com dança de 'Não pode se apaixonar', Daniele Lopes diz que nunca esperou a repercussão

No BBB 21, Gil comenta sobre a dificuldade para estudar com bolsa na universidade
BBB 21

No BBB 21, Gil comenta sobre a dificuldade para estudar com bolsa na universidade