Amar a vida e seguir em frente norteiam novo single do pernambucano André Mussalém

Às 21h, desta sexta-feira (23), ao lado da cantora Isadora Melo, ele fará um show intimista no Café Liberal, área central do Recife. Os ingressos custam R$20

André Mussalém, cantor e sambistaAndré Mussalém, cantor e sambista - Foto: Josivan Rodrigues/Divulgação

Em tempos de distopia, seguir em frente é difícil. Isso é constantemente salientado na sociedade contemporânea. Indo de encontro a este paradigma e pregando a necessidade de ser amante da vida, parar para respirar e curtir-lá, o cantor pernambucano André Mussalém lançou, na última sexta-feira (16), em parceria com a baiana Illy, o single Leão.

Às 21h, desta sexta-feira (23), ao lado da cantora Isadora Melo, ele fará um show intimista no Café Liberal, área central do Recife. No momento, ele comemora o aniversário de um ano do seu segundo disco. Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos na própria cafeteria.

Referenciada em canções de autores da Música Popular Brasileira (MPB), a exemplo de Gilberto Gil e Caetano Veloso, ela propõe, como disse o próprio cantor “fazer um afoxé de forma que atenda a necessidade de fazer se política sem deixar a tristeza nos contaminar”. A música já está disponível nas principais plataformas digitais. Inclusive, em fevereiro deste ano, ele lançou uma música em parceria com a pernambucana Flaira Ferro.

Leia também:
André Mussalém lança single com Flaira Ferro nas plataformas virtuais
'Suporto Perder', terceiro single de Flaira Ferro, chega às plataformas digitais

A canção é o segundo single do álbum Distopia e conta com a participação de Rafael Marques, no cavaquinho, Renato Bandeira, na guitarra, Eugênio Gomes, no baixo, Henrique Albino no sopro e Lucas dos Prazeres, na percussão.

Veja também

Filho de John Legend e Chrissy Teigen morre após complicações no parto
Luto

Filho de John Legend e Chrissy Teigen morre após complicações no parto

Netflix estreia série 'Bom Dia, Verônica' com Tainá Müller contra a violência doméstica
Séries

Netflix estreia série 'Bom Dia, Verônica' com Tainá Müller contra a violência doméstica