Amar a vida e seguir em frente norteiam novo single do pernambucano André Mussalém

Às 21h, desta sexta-feira (23), ao lado da cantora Isadora Melo, ele fará um show intimista no Café Liberal, área central do Recife. Os ingressos custam R$20

André Mussalém, cantor e sambistaAndré Mussalém, cantor e sambista - Foto: Josivan Rodrigues/Divulgação

Em tempos de distopia, seguir em frente é difícil. Isso é constantemente salientado na sociedade contemporânea. Indo de encontro a este paradigma e pregando a necessidade de ser amante da vida, parar para respirar e curtir-lá, o cantor pernambucano André Mussalém lançou, na última sexta-feira (16), em parceria com a baiana Illy, o single Leão.

Às 21h, desta sexta-feira (23), ao lado da cantora Isadora Melo, ele fará um show intimista no Café Liberal, área central do Recife. No momento, ele comemora o aniversário de um ano do seu segundo disco. Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos na própria cafeteria.

Referenciada em canções de autores da Música Popular Brasileira (MPB), a exemplo de Gilberto Gil e Caetano Veloso, ela propõe, como disse o próprio cantor “fazer um afoxé de forma que atenda a necessidade de fazer se política sem deixar a tristeza nos contaminar”. A música já está disponível nas principais plataformas digitais. Inclusive, em fevereiro deste ano, ele lançou uma música em parceria com a pernambucana Flaira Ferro.

Leia também:
André Mussalém lança single com Flaira Ferro nas plataformas virtuais
'Suporto Perder', terceiro single de Flaira Ferro, chega às plataformas digitais

A canção é o segundo single do álbum Distopia e conta com a participação de Rafael Marques, no cavaquinho, Renato Bandeira, na guitarra, Eugênio Gomes, no baixo, Henrique Albino no sopro e Lucas dos Prazeres, na percussão.

Veja também

Ana Maria Braga pede desculpas por falar em 'racismo reverso' na TV
Celebridades

Ana Maria Braga pede desculpas por falar em 'racismo reverso' na TV

Lumena diz que Juliette sempre traz à tona a briga entre as duas: 'Você que não consegue caminhar'
BBB 21

Lumena diz que Juliette sempre traz à tona a briga entre as duas: 'Você que não consegue caminhar'