Amaro Freitas comanda oficina para artistas do Agreste

Pianista pernambucano está na programação do Nuvem - Festival de Música de Serra Negra, com oficina e show

Instrumentista Amaro Freitas está na programaçãoInstrumentista Amaro Freitas está na programação - Foto: Jão Vicente/Divulgação

Atração confirmada do Nuvem - Festival de Música de Serra Negra, o pianista Amaro Freitas também levará ao evento uma oficina para artistas do Agreste de Pernambuco. Intitulada "Música Livre", a capacitação segue com inscrições gratuitas até esta quarta-feira (25).

A atividade formativa ocorre na quinta-feira (26), das 9h às 17h, no auditório do Centro de Artesanato de Pernambuco, no município de Bezerros, abrindo oficialmente a programação do festival. O objetivo é promover o intercâmbio de conhecimento e fortalecer a rede artística local.

Durante a oficina, o músico pernambucano abordará assuntos como produção musical, gestão de carreira, relação com outros artistas e gravadoras, visão de mercado e processo criativo.

Leia também:
Amaro Freitas une a cultura popular afro-brasileira e o jazz em 'Rasif'
Compositor alemão Felix Mendelssohn é homenageado em concerto no Teatro Santa Isabel


Os shows do festival Nuvem ocorrem nos dias 27 e 28 de setembro, a partir das 19h, no polo cultural de Serra Negra. A programação conta com nove atrações: Arrete, Isaar, Radiola Serra Alta, Amaro Freitas, Lucas Torres, Ciel Santos, Em Canto e Poesia, Tonfil, Banda de Pífanos Zé do Estado, além dos DJs LêMer e Clássico dos Clássicos.

Veja também

Novela 'Meu Bem, Meu Mal' chega ao Globoplay
streaming

Novela 'Meu Bem, Meu Mal' chega ao Globoplay

Thelma Assis cai no Criança Esperança e leva pontos na testa: 'Meti a cara no chão'
famosos

Thelma Assis cai no Criança Esperança e leva pontos na testa: 'Meti a cara no chão'