Amaro Freitas ministra oficina gratuita em Serra Negra

Compositor e instrumentista pernambucano integra programação do Nuvem Festival, realizado nos próximos dias 26, 27 e 28

Amaro Freitas ministra, gratuitamente, oficina em festival na Serra Negra, Agreste pernambucanoAmaro Freitas ministra, gratuitamente, oficina em festival na Serra Negra, Agreste pernambucano - Foto: Helder Tavares/Divulgação

O pianista Amaro Freitas integra a programação do Nuvem – Festival Música de Serra Negra e por lá ministra, gratuitamente, oficina “Música Livre”, no próximo dia 26 de setembro, das 9h às 17h. As inscrições podem ser feitas até esta quarta (25), no link http://bit.ly/oficinamusicalivre.

Compositor e instrumentista, Amaro abre oficialmente a programação do Festival – que segue até a segunda-feira (28) com shows gratuitos no Polo Cultural de Serra Negra, a 9Km da cidade Bezerros, Agreste pernambucano. A ideia da capacitação é promover intercâmbio de conhecimento, networking e fortalecimento da rede artística local, por meio do compartilhamento de boas práticas em música autoral. Entre os assuntos que serão tratados estão produção musical, gestão de carreira, visão de mercado e processo criativo.

Leia também:
Alceu Valença, com 'Amigo da Arte', segue inquieto e frutífero
Aberta venda de ingressos para show de Roberto Carlos no Recife

O Festival
Nos dias 27 e 28 de setembro, a partir das 19h, o Nuvem – idealizado pela Eixo Audiovisual, em co-produção com Espiral Filmes e Anilina Produções e Soluções Criativas, e apoiado pela Prefeitura de Bezerros e pelo Centro de Artesanato de Pernambuco, com incentivo do Funcultura – apresenta shows gratuitos no Polo Cultural de Serra Negra, a 9km do centro de Bezerros. Arrete, Isaar, Radiola Serra Alta, Amaro Freitas, Lucas Torres, Ciel Santos, Em Canto e Poesia, Tonfil, Banda de Pífanos Zé do Estado, além dos DJs LêMer e Clássico dos Clássicos integram a programação.

Serviço
Oficina "Música Livre", com Amaro Freitas

Auditório do Centro de Artesanato de Pernambuco, em Bezerros
Av. Maj. Aprígio da Fonseca, 1100, São Sebastião
Quinta (26), das 9h às 17h
Entrada gratuita

Veja também

Belutti diz ser desengonçado antes de estreia no Dança dos Famosos
Televisão

Belutti diz ser desengonçado antes de estreia no Dança dos Famosos

Compadre de Jojo Todynho é assassinado no Rio de Janeiro
Violência

Compadre de Jojo Todynho é assassinado no Rio de Janeiro