Streaming

Amazon divulga primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderela

"Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello", afirmou a chefe do Amazon Studios, Jennifer Salke

Camille Cabello é a protagonista do clássico que será veiculado pela Amazon PrimeCamille Cabello é a protagonista do clássico que será veiculado pela Amazon Prime - Foto: Reprodução/Instagram

A Amazon Prime Video divulgou na sexta-feira (14) as primeiras imagens oficiais de Camila Cabello, 24, como Cinderela. A cantora e namorada de Shawn Mendes, 22, vai ser a protagonista de uma nova versão do conto clássico.

"Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas", disse a chefe do Amazon Studios, Jennifer Salke.
 



"O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e empoderada que vai ressoar com o público e famílias em todo o mundo", adiantou. "Não poderíamos estar mais animados com os nossos clientes globais para cantar e dançar junto com a reimaginação do diretor Kay Cannon desta história clássica."

Além de Cabello, também estão no elenco nomes como Idina Menzel, Minnie Driver, Nicholas Galitzine, Pierce Brosnan e Billy Porter. Este último vai interpretar o personagem Fab G, uma nova versão da fada madrinha. O filme será um musical, com covers de canções escritas por alguns dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos. A estreia está prevista para setembro deste ano com exclusividade no serviço de streaming.

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter