Streaming

Amazon divulga primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderela

"Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello", afirmou a chefe do Amazon Studios, Jennifer Salke

Camille Cabello é a protagonista do clássico que será veiculado pela Amazon PrimeCamille Cabello é a protagonista do clássico que será veiculado pela Amazon Prime - Foto: Reprodução/Instagram

A Amazon Prime Video divulgou na sexta-feira (14) as primeiras imagens oficiais de Camila Cabello, 24, como Cinderela. A cantora e namorada de Shawn Mendes, 22, vai ser a protagonista de uma nova versão do conto clássico.

"Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas", disse a chefe do Amazon Studios, Jennifer Salke.
 



"O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e empoderada que vai ressoar com o público e famílias em todo o mundo", adiantou. "Não poderíamos estar mais animados com os nossos clientes globais para cantar e dançar junto com a reimaginação do diretor Kay Cannon desta história clássica."

Além de Cabello, também estão no elenco nomes como Idina Menzel, Minnie Driver, Nicholas Galitzine, Pierce Brosnan e Billy Porter. Este último vai interpretar o personagem Fab G, uma nova versão da fada madrinha. O filme será um musical, com covers de canções escritas por alguns dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos. A estreia está prevista para setembro deste ano com exclusividade no serviço de streaming.

Veja também

Tiago Leifert fala de carinho e respeito por Faustão na abertura da Super Dança
Televisão

Tiago Leifert fala de carinho e respeito por Faustão na abertura da Super Dança

Documentário brasileiro 'A Última Floresta' é premiado no Festival de Berlim
Cinema

'A Última Floresta' é premiado no Festival de Berlim