Streaming

Amazon Prime anuncia primeiro trabalho de Lázaro Ramos na plataforma

Após deixar a Globo, o artista baiano vai dirigir o filme 'Um Ano Inesquecível - Outono'

Lázaro Ramos dirige a atriz e cantora Gabz em novo filme do Amazon Prime Lázaro Ramos dirige a atriz e cantora Gabz em novo filme do Amazon Prime  - Foto: AMazon Prime Video/Divulgação

A produção de “Um Ano Inesquecível - Outono” foi anunciada, nesta quarta-feira (13), pelo Amazon Prime Video. O filme será dirigido por Lázaro Ramos, que não renovou seu contrato com a Globo e foi recentemente contratado pela plataforma de streaming. 

O longa-metragem é o segundo filme da franquia “Um Ano Inesquecível”, produzida pela Panorâmica para o Amazon, baseada no livro homônimo com contos das autoras Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet. O novo filme tem roteiro de Keka Reis, com colaboração de Thamyra Thâmara e consultoria de Marcelo Saback e Vince Marcello, autor e diretor da franquia “Barraca do Beijo”, da Netflix.

A história musical dirigida por Lázaro é a adaptação do conto escrito por Babi Dewet e tem a cidade de São Paulo, especialmente a Avenida Paulista, como pano de fundo. Com estreia prevista para 2022, a trama é focada em um casal improvável interpretado pelos atores Gabz e Lucas Leto.
 

Anna Júlia e João Paulo são muito diferentes. Ela odeia música e tem como objetivo conseguir um estágio para alcançar estabilidade e ajudar o pai em casa. Jovem músico de rua, ele tem como maior sonho viver da sua arte. Mesmo assim, a paixão entre os dois acontece e o casal terá que enfrentar uma desafiadora jornada para ficar juntos.

Larissa Luz, Pedro Blanc, Raphael Ghanem, Vittor Fernando e Enrico Cardoso são outros nomes já confirmados no elenco. Além de “Um Ano Inesquecível - Outono”, a franquia contará com outros três filmes, com os subtítulos “Inverno”, “Primavera” e “Verão”. 

Veja também

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme
CINEMA

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)
CINEMA

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)

Newsletter