'American Horror Story' é renovada para mais três temporadas

A produção da FX rendeu Globos de Ouro a Jessica Lange e a cantora Lady Gaga

'American Horror Story: 1984''American Horror Story: 1984' - Foto: Divulgação

A aclamada série de terror de Ryan Murphy chegará à 13º temporada. O sucesso "American Horror Story", produção da FX que deu Globos de Ouro a Jessica Lange e a cantora Lady Gaga, terá mais três temporadas.

No ano passado, durante o lançamento de "1984", com histórias inspiradas em casos reais de serial killers, os produtores já tinham a certeza de uma décima temporada. Agora, serão mais três. A notícia foi dada durante um evento da Television Critics Association nesta quinta-feira (9), segundo o site americano de entretenimento The Wrap.

"A série apresentou uma gama de atores premiados desde o primeiro dia e agradecemos as contribuições de todos, incluindo Ryan, Brad e outros produtores executivos Tim Minear, James Wong, Alexis Martin Woodall e Bradley Buecker, escritores, diretores, elenco e equipe para cada novo e inesquecível episódio de American Horror Story", afirmou John Landgraf, presidente da FX Networks.

Leia também:
Ator de 'Game of Thrones' será protagonista de série inspirada em 'O Senhor dos Anéis'
Netflix divulga trailer da 2ª temporada de 'Sex Education'
Série ‘Spin Out’ apresenta bipolaridade em atletas de patinação artística 

A produção contou diversas vezes com estrelas como Jessica Lange e Kathy Bates e marcou a carreira de Emma Roberts, Evan Peters e Taissa Farmiga. A cantora Lady Gaga também participou das quinta e sexta temporadas da série. 

Veja também

Edital Funcultura Geral 2020/2021 tem inscrições prorrogadas
Fomento

Edital Funcultura Geral 2020/2021 tem inscrições prorrogadas

Quando a pandemia passar: dicas de como economizar nas viagens
Folha Turismo

Quando a pandemia passar: dicas de como economizar nas viagens