Saudade

Amigos postam mensagens trocadas com Paulo Gustavo como homenagem no 1° ano de morte do humorista

Humorista morreu em decorrência da covid-19, aos 42 anos, em maio do ano passado

Paulo Gustavo Paulo Gustavo  - Foto: Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira, diversos famosos prestaram homenagens ao ator Paulo Gustavo. O humorista, morreu em 4 de maio de 2021, há exatamente um ano, vítima de complicações da Covid-19. A apresentadora Tatá Werneck e a atriz Cacau Protásio relembraram algumas conversas trocadas com o artista e compartilharam prints nos stories da rede social.

Comum entre uma relação de amigos, Paulo Gustavo chama Tatá de “Gênia”, diz que é fã dela mesmo a atriz não atendendo telefone. A amiga do ator responde o elogio só no dia seguinte com um “Te amo! Estava dormindo”. A apresentadora do Multishow ainda marcou a data com uma postagem sobre ele:

“"Me pergunto como você deve estar. Eu sonho com você quase todo dia. Você já aparece com cara de 'fala, gente. Eu tava descansando'. Eu fico te perguntando nos sonhos sobre tudo. Você me diz que está bem. Já até gargalhou algumas vezes. Você deve estar satisfeito por ver tanta gente que te ama. Deve estar puto por ver gente que não era amiga se fazendo. Deve estar bolado quando alguém posta foto sua que você acha que não saiu bem. Você deve estar fazendo comentários incríveis. Sua maneira de ver a vida fez história. Sua vida fez história. Você é vida pura. Eu amo você", escreveu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck)

Em trocas de “Amo você”, Cacau Protásio também relembrou um momento com o humorista com que dividiu palco enumeras vezes. Na mensagem, ele ainda diz que a atriz precisava conhecer seus filhos.

Mais cedo, ela compartilhou uma foto dos dois e um texto, no perfil do Instagram: "Você não hesitava em dizer eu te amo, não hesitava em ajudar, eu vivi pouco tempo com você mais parecia que a gente já se conhecia a mais de 109 anos…, PG nos meus olhos e do mundo você foi muito cede, ainda tinha muito vida pela frente, mas Deus quis você ai mais cedo no céu pra ajudar a ele administrar esse mundo aqui em baixo, você hoje e nosso anjo da guarda, não duvido nada virar santo,rsrsrs…, do jeito que você é, Deus vai te dá esse cargo, protetor dos comediantes! Saudades…", escreveu no Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Cacau Protásio (@cacauprotasiooficial)

O humorista Fábio Porchat repostou um trecho de uma live que fez com Paulo Gustavo e falou sobre a dificuldade de aceitar a morte do amigo.

"Que loucura… Mais um dia em que eu preciso me convencer de que é verdade. Paulo Gustavo não está mais aqui. Eu sei que ele está, mas ele não está. Não era pra ser assim. Rir é resistir seguir em frente, Paulo Gustavo pra sempre".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Fabio Porchat (@fabioporchat)

 

Veja também

Ave Sangria celebra Paulo Rafael em show no Teatro do Parque
Música

Ave Sangria celebra Paulo Rafael em show no Teatro do Parque

Morre, aos 73 anos, o rabequeiro de Aliança, Mestre Luiz Paixão
Luto

Morre, aos 73 anos, o rabequeiro de Aliança, Mestre Luiz Paixão