Cultura+

Anavitória muda letra de música para criticar Sérgio Moro em show em Curitiba

Anavitória continua em turnê pelo Brasil com uma série de shows que passará por 13 cidades

Cantoras Ana e VitóriaCantoras Ana e Vitória - Foto: Divulgação

O duo brasileiro Anavitória continua em turnê pelo Brasil todo com uma série de shows que passará por 13 cidades com 13 convidados diferentes. Na noite desta quinta-feira (13), as cantoras aterrizaram em Curitiba para mais um show da turnê chamada de "Turnê dos Namorados". Ao lado do músico gaúcho Duca Leindecker, que é marido da ex-deputada federal Manuela D'Ávila, 37, Vitória, 24, e Ana, 24, aproveitaram o espaço para criticar o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, 46.

O site The Intercept Brasil publicou no último domingo (9) conversas privadas no aplicativo Telegram, que, segundo a publicação, mostram troca de colaborações entre Moro e Deltan, que podem sugerir que o ministro pode ter interferido na atuação da
Procuradoria.

Leia também:
Lula vê promiscuidade em mensagens entre Moro e Deltan
Moro diz que pode ter cometido um 'descuido formal'

Ao cantar a música "Dia Especial", os três mudaram o verso da letra original. Ao invés de "Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal", Anavitória cantaram: "Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei com o Moro no jornal", fazendo referência direta à investigação que recai sobre o ministro. A letra original da música "Dia Especial" é uma mensagem de esperança sobre a força do amor para encarar a dor de um mundo marginal.

Veja também

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme
CINEMA

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)
CINEMA

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)

Newsletter