Andréia Horta se casa com humorista do Lady Night Marco Gonçalves

A revelação foi divulgada por ambos em suas contas no Instagram

Andréia Horta e Marco GonçalvesAndréia Horta e Marco Gonçalves - Foto: Divulgação/Instagram

Reservada, a atriz Andréia Horta, 36, se casou com o comediante do programa Lady Night (Globo e Multishow) Marco Gonçalves, 37. A revelação foi divulgada por ambos em suas contas no Instagram. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Gonçalves.

Mostrando uma aliança na mão esquerda, a atriz contou um pouco sobre o momento em que vive. "Expor minha intimidade é difícil para mim e você se irrita com o tanto que sou reservada, mas resolvi vir aqui porque tu é um Marco em minha vida", começou ela, usando uma analogia com o nome dele para demonstrar a sua importância.

A atriz falou sobre como sua vida melhorou desde o tempo em que estão juntos. "Chegou o meu amor! Melhorou tudo, iluminou a vida, tudo mais leve, mais fácil, mais bonito. Meu amigo, meu desejo, meu marido. Sim, me casei pela primeira vez na vida porque agora te encontrei", completou Horta, que brincou sobre a união entre "a atriz e o palhaço".

Leia também:
Luan Santana anuncia casamento após 12 anos de relacionamento
Anitta leiloa encontro com ela durante jantar beneficente: 'Vou dar beijo'


Já Marco publicou a mesma imagem do que a amada. Na legenda explicou todo o sentimento envolvido. "Demorou, mas você chegou, meu amor. Minha sorte, meu norte, meu chão. Para onde eu volto, de onde eu parto. Que a vida conserve nosso riso, amor da minha vida."

Artistas e amigos em comum parabenizaram ambos. Dentre eles Mel Lisboa, Francisco Vitti, Elizabeth Savala, Camila Pitanga, Lucio Mauro Filho e Emanuelle Araújo.

O casal não confirma quanto tempo está junto. Mas faz poucos meses. Andréia namorou por um ano o ator Patrick Sampaio. E, de acordo com o jornal Extra, havia engatado um namoro em abril deste ano com o ator Julio Machado, que não decolou.

Veja também

'Fui um homem tóxico, mas jamais tive relação que não foi consensual', diz Marcius Melhem
MARCIUS MELHEM

'Fui um homem tóxico, mas jamais tive relação que não foi consensual', diz Marcius Melhem

'A Morte Habita à Noite', filme pernambucano, abre o 30º Cine Ceará
Cinema

'A Morte Habita à Noite', filme pernambucano, abre o Cine Ceará