Celebridade

Anitta desabafa sobre guerra na Ucrânia após insônia: "Tive um pesadelo do nada"

Cantora pediu para que seguidores rezassem pelo fim do conflito e afirmou que acredita no poder de pensamentos positivos

AnittaAnitta - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta se manifestou sobre a guerra na Ucrânia, por meio das redes sociais, depois de passar por uma insônia nesta madrugada. A carioca de 29 anos — que, em abril, se apresentou no festival Coachella, nos EUA — pediu que os seguidores continuassem rezando pelo fim dos conflitos. E exaltou o poder de pensamentos positivos, como ela frisou.

"Tive um pesadelo do nada aqui e acordei. Queria pedir algo aos meus seguidores que eu estou fazendo agorinha", escreveu Anitta, no Twitter. "Devemos continuar rezando. O poder da oração e de enviar pensamentos e pedidos positivos ao universo é maior do que muitos imaginam", sugeriu a cantora.

 

"Vamos continuar rezando pra que isso acabe. Não só a guerra. Mas também a fome, a miséria, o descaso com a natureza, o assassinato do povos indígenas. Precisos de muitas orações pedindo a paz que nosso mundo tanto precisa", ela acrescentou.

Diante do questionamento de uma fã sobre a guerra na Palestina, Anitta se posicionou. "Vidas palestinas não importam também?", indagou uma admiradora da cantora. Ela respondeu: "Com certeza. Por isso não citei uma guerra específica, porque infelizmente existem várias paralelas acontecendo no momento. A guerra numa será a solução. O amor, cooperação e o fim da busca pelo poder absoluto são a melhor resposta".

 

Veja também

Victor Pecoraro vira corretor de imóveis: relembre atores que mudaram de profissão
FAMOSOS

Victor Pecoraro vira corretor de imóveis: relembre atores que mudaram de profissão

Thommy Schiavo teve morte acidental após queda, diz polícia do Mato Grosso
luto

Thommy Schiavo teve morte acidental após queda, diz polícia do Mato Grosso

Newsletter