Cultura+

Anitta ensinou português para Madonna e chorou ao ouvir música que gravou com a cantora

"Ela me falava: 'Se eu fizer errado me corrige'. E eu pensava: 'Como é que vou corrigir essa mulher?' Foi tenso, mas incrível", revelou Anitta

Anitta e Madonna Anitta e Madonna  - Foto: Instagram/Reprodução

Anitta, 26, contou que teve de ajudar Madonna, 60, com a pronúncia do idioma português para a gravação da música "Faz Gostoso", funk que fará parte do novo álbum da cantora americana, 'Madame X', com lançamento programado para 14 de julho.

"Tive que estar lá no momento que ela gravava para dizer: 'Ó, essa palavra pronuncia assim ou assado'. E era horrível. Ela me falava: 'Se eu fizer errado me corrige'. E eu pensava: 'Como é que vou corrigir essa mulher?' Foi tenso, mas incrível", revelou a brasileira em entrevista a Leo Dias, veiculada nesta sexta (19) no programa Fofocalizando, do SBT.

Leia também:
Entenda as referências por trás de 'Kisses', novo disco de Anitta
Anitta se entrega à cartilha rasa da onda latina e bate recordes com álbum visual


A brasileira também contou que chorou muito ao ouvir pela primeira vez como ficou a parceria entre as duas em "Faz Gostoso", funk cantado em português. "Era um choro para tudo. Uma emoção por milhares de motivos. Primeiro por estar com ela, ser reconhecida e ter sido convidada. Segundo por ser uma música em português. E terceiro por ser um funk. Isso representa muito. Muitas pessoas do movimento funk irão se beneficiar comigo", disse.

Anitta disse, ainda, que o convite para que ela participasse do álbum de Madonna surgiu da própria cantora americana, por meio de uma ligação de vídeo pelo celular. "Fingi tranquilidade, mas estava de verdade nervosíssima. Quando desligou, eu me joguei no chão e gritei." Questionada sobre as ameaças que o seu cachorro, Plínio, recebeu nas redes sociais nos últimos dias, Anitta afirmou que prefere não dar importância às críticas. "É a internet, né? Nem dou relevância. Ainda bem que meu cachorro não entende nada, ele segue a vida, e eu também."

Ela também negou que esteja namorando o surfista Gabriel Medina. Leo Dias, então, disse: "Achei que vocês estivessem ficando ainda, não?"Ao que Anitta respondeu: "Namorando e ficando são palavras diferentes".

Veja também

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma
HOMENAGEM

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme
CINEMA

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme

Newsletter