Anitta lamenta morte de bailarino do clipe Vai, Malandra

O rapaz teria sido executado nesta segunda (9) após uma discussão

Anitta e o bailarino Rodrigo Motta, na gravação de 'Vai Malandra'Anitta e o bailarino Rodrigo Motta, na gravação de 'Vai Malandra' - Foto: Reprodução / Redes Sociais

A cantora Anitta, 26, se manifestou na manhã desta terça (10) sobre a morte de Rodrigo Motta, 28, que ficou conhecido por sua participação marcante no videoclipe da música "Vai Malandra".

O rapaz teria sido executado nesta segunda (9) após uma discussão. O motivo da briga ainda não foi esclarecido pela polícia.

"Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar", publicou a artista em uma rede social.

Leia também:
Morre Marie Fredriksson, vocalista da banda sueca Roxette
Morre, aos 76 anos, o músico Jehovah da Gaita


Carioca, Motta trabalhava como dançarino, modelo e bartender. Ele era morador da comunidade do Vidigal, onde o videoclipe foi gravado. Em cena, ele aparece de sunga vermelha, andando pela laje onde estão Anitta e outras moças usando biquíni feito com fita isolante.

A morte foi anunciada por Márcio Motta, irmão do dançarino, na internet. "É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens", postou.

Veja também

Produtor nega que programa acabará após denúncias de preconceito
Ellen DeGeneres

Produtor nega que programa acabará após denúncias de preconceito

Fãs de 'Chaves' fazem abaixo-assinado pela volta das séries de Bolaños à TV
Televisão

Fãs fazem abaixo-assinado pela volta das séries de Bolaños