Anitta leiloa encontro com ela durante jantar beneficente: 'Vou dar beijo'

A declaração aconteceu durante o jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, que aconteceu em São Paulo na noite dessa quarta-feira (11)

A declaração aconteceu durante o jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, que aconteceu em São Paulo na noite dessa quarta-feira (11)A declaração aconteceu durante o jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, que aconteceu em São Paulo na noite dessa quarta-feira (11) - Foto: Reprodução/Instagram

Durante o jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, que aconteceu em São Paulo na noite dessa quarta-feira (11), Anitta, 26, leiloou um encontro com ela, agora que está solteira.

"É isso, gente, esse leilão vai ser uma tarde com a gente. Não vai ser truque. Vou dar beijo, abraçar, não vou ficar contando horário no relógio. E dependendo de quem der o lance, a gente janta depois", brincou a cantora na ocasião. Anitta também doou o show que fez para a causa e custeou a festa. O evento teve como intuito arrecadar fundos em prol da causa pet e fazer uma homenagem a Rita Lee.

Leia também:
Anitta volta às redes sociais após uma semana e diz que as pessoas estão loucas na internet
Anitta diz ter contado à mãe aos 13 anos sobre ser bissexual
Após se separar de Anitta, Pedro Scooby é atacado por seguidores


"Ela foi a primeira artista brasileira defender publicamente os animais! Nunca se calou, mesmo diante de ameaças de poderosos que exploram animais. Ela é minha grande inspiração, minha primeira grande apoiadora, minha musa da vida", disse Luisa Mell.
Anitta está solteira desde que terminou o namoro com Pedro Scooby, 31, nos últimos dias. A informação foi publicada no jornal O Dia pela colunista Fábia Oliveira e confirmada pela assessoria da cantora.

"Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse a cantora à colunista. O surfista, no entanto, negou à publicação a separação e diz que se trata apenas de uma "especulação". Scooby se separou da apresentadora Luana Piovani dois meses antes de engatar com Anitta, o que causou uma série de indiretas e até brigas nas redes sociais.

Veja também

Atriz de 'Matilda' relembra os traumas de ser um astro mirim em Hollywood
cinema

Atriz de 'Matilda' relembra os traumas de ser um astro mirim em Hollywood

Roberto Cabrini é demitido do SBT após 11 anos
televisão

Roberto Cabrini é demitido do SBT após 11 anos