Antes de anunciar eliminação de Marinalva, Leifert se pronuncia sobre denúncias contra Marcos

Foi feita uma campanha on-line denunciar o comportamento agressivo de Marcos em relação à namorada

MarcosMarcos - Foto: Divulgação

Marinalva está eliminada do "BBB17" (Globo). Ela perdeu a disputada do penúltimo paredão para Marcos e deixou a casa neste domingo (9) com 77 % dos votos.
A paratleta enfrentou o médico gaúcho. Há uma semana ele foi acusado pelo público de tê-la chamado de "cavalo manco" durante uma partida de xadrez.

Apesar de ser dia de eliminação, a edição desta noite mostrou quase que exclusivamente as brigas entre Emilly e Marcos. Após uma campanha on-line denunciar o comportamento agressivo de Marcos em relação à namorada, Tiago Leifert falou sobre o assunto no programa deste domingo (9).

O apresentador disse que o que aconteceu dentro da casa -os telespectadores viram o médico encurralando a gaúcha e a segurando com força pelo braço- também pode acontecer na vida real, onde não há câmeras para alertar uma possível futura agressão.
Ele afirmou ainda que a produção, assim como o público, estava preocupada e decidiu conversar com ambos. O papo com os participantes não foi exibido, mas Leifert falou que Emilly estava ciente de que podia fazer qualquer tipo de denúncia.

Veja também

'A gente não passa ileso', diz Mariana Xavier após receber críticas a seu corpo
Famosos

'A gente não passa ileso', diz Mariana Xavier após receber críticas a seu corpo

Brega Inn Funk: produtora quer fortalecer cenário local do brega
Música

Brega Inn Funk: produtora quer fortalecer cenário local do brega