A-A+

Antônio Campos toma posse como presidente da Fundaj

Cerimônia ocorreu na tarde desta terça-feira, no Ministério da Educação, em Brasília, na presença do ministro Abraham Weintraub

O senador Fernando Bezerra Coelho e Ana Arraes, mãe de Antônio Campos, participaram da cerimônia O senador Fernando Bezerra Coelho e Ana Arraes, mãe de Antônio Campos, participaram da cerimônia  - Foto: Luis Fortes/MEC/Divulgação

O advogado e escritor Antônio Campos tomou posse como presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) nesta terça-feira (4), às 12h15, no Ministério da Educação, em Brasília.

O novo gestor da instituição pernambucana foi recebido pelo ministro da Educação Abraham Weintraub, em cerimônia privada. Também estiveram presentes a mãe e a namorada de Campos, Ana Arraes e Rita Lira, além do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

Leia também:
Antônio Campos deve assumir Fundaj até a próxima terça
Antônio Campos brindou os seus 50 anos em família

Em recente entrevista à Folha de Pernambuco, o irmão do ex-governador Eduardo Campos apontou, entre suas prioridades como presidente, o diálogo interno com os servidores da casa para construção de uma gestão coletiva. Ele também destacou o envolvimento emocional com a Fundaj, devido ao trabalho desenvolvido na instituição por seu pai, Maximiano Campos.

Veja também

'Estúpidos transformados em ídolos', Luana Piovani critica influenciadores digitais
Famosos

'Estúpidos transformados em ídolos', Luana Piovani critica influenciadores digitais

Prevent Senior cancelou projeto cultural após Claudia Raia criticar Bolsonaro
Polêmica

Prevent Senior cancelou projeto cultural após Claudia Raia criticar Bolsonaro