A-A+

Aos 62 anos, morre a cantora Claudia Telles no Rio de Janeiro

A informação foi confirmada nas redes sociais de seu filho, Bruno Telles, que agradeceu o carinho e torcida de todos os fãs

Claudia Telles morre aos 62 anos Claudia Telles morre aos 62 anos  - Foto: Reprodução/ Instagram

Morreu, nesta sexta-feira (21), a cantora Claudia Telles, aos 62 anos, por falência múltipla de órgãos após sofrer uma parada cardíaca. Ela estava internada no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada nas redes sociais de seu filho, Bruno Telles, que agradeceu o carinho e torcida de todos os fãs.

Leia também:
Cantora Karina Buhr vem lançar seu novo álbum nos 25 anos do Rec-Beat
Filho de Pyong Lee já tem mais fãs no Instagram do que seis competidores na casa

"Gostaria de agradecer cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou, pela melhora dela. Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês. Com certeza foram vocês que fizeram a vida dela ser feliz do jeito que foi", escreveu ele.

Telles iniciou a carreira fazendo coro em discos de cantores como Roberto Carlos e José Augusto e, nos 1970, fez sucesso com as músicas "Fim de Tarde" e "Preciso Te Esquecer". Ela era filha do compositor Candinho e da também cantora Sylvia Telles, estrela da bossa nova.

Confira o vídeo da música 'Preciso Te Encontrar' de Claudia Telles:

Veja também

Morre James Michael Tyler, o Gunther, da série 'Friends'
Luto

Morre James Michael Tyler, o Gunther, da série 'Friends'

Anitta cita mitomania após boatos de Gui Araujo
polêmica

Anitta cita mitomania após boatos de Gui Araujo