'Apocalipse': Ricardo discursa no plenário do Conselho da Nações e causa impacto na plateia

Glória, chocada com o sumiço de Verônica, é amparada por Adriano

O Anticristo Ricardo Montana, personagem de Sérgio Marone em 'Apocalipse' O Anticristo Ricardo Montana, personagem de Sérgio Marone em 'Apocalipse'  - Foto: Reprodução/Record TV

Nesta quinta-feira (8), Jonas está diante de Laodiceia, ambos desesperados, pois sua filha, o genro e Ezequiel se foram e eles ficaram para trás. Zoe está confusa e não entende o que aconteceu com sua família que desapareceu e Benjamin a abraça. Uri dá ordem para que todos voltem ao trabalho e descubram esse fenômeno. Glória, chocada com o sumiço de Verônica, é amparada por Adriano até o sofá. Hanna chora e diz que quer sua filha e pergunta a Saulo onde ela está.

Leia também:
'Apocalipse': Benjamin chega de surpresa no apartamento de Zoe


Dylan discute com Uri que não conseguem chegar a nenhuma conclusão sobre o sumiço das pessoas e que todos estão cansados. Dylan diz a Uri que um ato de Deus talvez pareça uma explicação mais razoável. Guto questiona César sobre a mãe e diz que ela foi embora porque os dois viviam brigando.

Os dois se empurram e César abraça o filho que chora em seus braços. César pede perdão a Guto. Débora coloca vinho em duas taças e comemora com Luca que questiona como ela pode comemorar alguma coisa depois de tudo o que fez. Débora diz que não tem como mexer no passado.

Uri continua analisando a imagem no computador, cansado. Zoe olha para a cidade, triste e desolada. Benjamin se aproxima dela e acaricia seus cabelos. Ricardo se reúne com os dez homens mais poderosos do mundo. Ricardo diz aos homens que com a morte do Secretário Geral do Conselho das Nações, seria a oportunidade ideal para controlar a situação.

Dias depois, Zoe conversa com Felipe, que está arrasado e diz que seu pai queria conversar com ele, que sempre o admirou. Isabela se despede do pai e vai para Jerusalém. Débora diz a Adriano que nunca pensou que sentiria falta de Verônica. Zoe, que está de malas prontas para viajar, se despede de Benjamin e diz a ele que sente medo de perdê-lo depois de tudo o que está acontecendo. Zoe diz a Benjamin que admira o esforço de Uri para descobrir sobre as profecias do fim do mundo, mesmo ele achando que tudo não passa de uma bobagem.

Benjamin diz a Zoe que não quer brigar por causa disso. Ricardo discursa no plenário do Conselho da Nações e causa impacto na plateia. Ariela observa, excitada com toda a situação. Zoe chega de viagem e vê a casa toda vazia e começa a chorar.

O resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a alterações na edição.

Veja também

Navegue na edição digital da Folha de Pernambuco
Folha de Pernambuco

Navegue na edição digital da Folha de Pernambuco

Ex de Dudu diz que teve caso com Gusttavo Lima quando era casado
famosos

Ex de Dudu diz que teve caso com Gusttavo Lima quando era casado