Show

Após alta demanda, Taylor Swift anuncia datas extras para turnê no Brasil; confira os dias

Primeiros dias anunciados para a turnê de Taylor Swift foram 18 de novembro na capital carioca, e 25 e 26 de novembro em São Paulo

Taylor Swift leva prêmio principal. Taylor Swift leva prêmio principal.  - Foto: Kevin Mazur / THE RECORDING ACADEMY / AFP

Após a alta demanda para a compra dos ingressos da “The Eras Tour”, a cantora Taylor Swift anunciou dois shows extras no Brasil, sendo um no Rio de Janeiro, e outro em São Paulo.

A segunda apresentação na Cidade Maravilhosa acontece em 19 de novembro, enquanto a terceira noite da artista na capital paulista será em 24 de novembro - um dia antes das duas datas anteriores. Assim como as apresentações originais, as datas extras contarão com a participação especial da cantora Sabrina Carpenter.

A pré-venda para os novos dias acontece na próxima segunda-feira (19), e a venda geral será na quinta-feira (22), ambas iniciando às 10h.

Os primeiros dias anunciados para a turnê de Taylor Swift foram 18 de novembro na capital carioca, e 25 e 26 de novembro em São Paulo. A pré-venda dos ingressos, realizada na última sexta-feira (9), esgotou em cerca de 30 minutos, enquanto a venda geral nesta segunda (12) durou ainda menos tempo, com fãs relatando problemas nas plataformas digitais.

Nas filas presenciais, as vendas foram marcadas por confusões entre fãs e cambistas.

Veja também

Incêndio: fazenda da atriz Lúcia Veríssimo pega fogo após invasão
Minas Gerais

Incêndio: fazenda da atriz Lúcia Veríssimo pega fogo após invasão

Ex-ator mirim é preso nos EUA após ameaçar vizinho com faca; entenda
CONFUSÃO

Ex-ator mirim é preso nos EUA após ameaçar vizinho com faca; entenda

Newsletter