BBB 22

Após briga, Natália pede desculpas a Lina e Jessi

Mineira reforçou que está se sentido excluída pelas amigas

BBB 22: Jessi, Nat e Lina conversam na área externaBBB 22: Jessi, Nat e Lina conversam na área externa - Foto: Reprodução/Globoplay

Após protagonizar uma briga durante a festa da noite passada no “BBB 22”, Natália resolveu pedir perdão a Jessilane e a Linn da Quebrada. Logo depois de acordar, na manhã desta quinta-feira (17), a sister reuniu as “Comadres” para conversar, na área externa da casa, sobre o que ocorreu durante a madrugada. 

Quando a mineira afirmou que não se lembrava como havia começado a briga, os colegas de confinamento começaram a repassar os acontecimentos. Lina relembrou que foi chamada de desleal e disse que, ao ouvir as palavras de Nat, sentiu que estava atrapalhando a relação dela com Jessi.

"Primeira coisa: te devo perdão. Porque tenho mania de falar palavrão, mas não é no termo pejorativo. Errei em ter falado essa palavra com você", respondeu a design de sobrancelhas. 
 

Apesar do pedido de desculpas, Natália reforçou que se sente excluída durante as conversas com as sisters. "Relevo, porque gosto tanto de vocês, quero tanto estar perto", disse. Jessilane rebateu, argumentando que estava cansada de sempre ser interrompida pela amiga quando vai tentar contar alguma história para ela.  

A bióloga também criticou o fato de Natália ter procurado Eslovênia, durante a festa, após ficar chateada com a amiga. A mineira, no entanto, disse que foi a ex-miss que a procurou para pedir que ela não ficasse mal. 

Lina comentou que achou um top seu na privada. "Eu fiquei sabendo sobre isso. Eu realmente não sei se eu joguei. Se fui eu, pelo amor do senhor Jesus, me perdoa", afirmou a mineira.

Veja também

Ascensão do Ronin: Team Ninja apresenta detalhes do jogo; lançamento acontecerá em março
GAMES

Ascensão do Ronin: Team Ninja apresenta detalhes do jogo; lançamento acontecerá em março

Bora de forró? E tem Carnaval ainda, visse? Roteiro do 'findi' tem de tudo um tiquinho; confira
AGENDA CULTURAL

Bora de forró? Ainda tem Carnaval? Confira agenda cultural do fim de semana