BBB 22

Após eliminação, Gustavo dispensa Anitta: "Laís chegou antes"

Eliminado do reality nesta terça-feira (20), curitibano participou de entrevista com Rafa Kalimann

Gustavo viu vídeo de Anitta sobre eleGustavo viu vídeo de Anitta sobre ele - Foto: Reprodução/Globoplay

Logo após sua eliminação do “BBB 22”, na noite desta terça-feira (20), Gustavo participou do "Bate-Papo BBB", no Globoplay. Na entrevista, o “brother” tomou conhecimento dos comentários que Anitta fez sobre ele durante sua presença no reality. 

Ao mostrar a repercussão na internet sobre a participação do curitibano no programa, Rafa Kalimann revelou que a cantora torceu para ele. “Ela falou de você, ela mostrou a mãe dela falando de você", comentou a apresentadora. 

Rafa também mostrou um vídeo em que Anitta demonstra seu apoio a Gustavo no paredão falso. "Olha, eu acho que quem tem que ir para esse quarto é o Gustavo. O povo vai saber que é paredão falso na hora se o Arthur sair. Então, eu queria que o Gustavo estivesse lá nesse quarto. Comigo lá dentro de preferência, já esperando, para ajudar ele assistir o jogo de fora da casa", diz a artista.
 

Ao terminar de assistir, o bacharel em Direito deu uma resposta que arrancou risos da apresentadora. "Anitta, desculpa, mas chegou tarde. Laís chegou antes", brincou. Em seguida, Gustavo tentou reparar o “fora” dado na cantora. “Mas se der pra convidar eu e Laís pra um show seu, não será problema", afirmou. 

Veja também

'A amiga genial', de Elena Ferrante, é eleito o melhor livro do século, veja todos os 100
PREMIAÇÃO

'A amiga genial', de Elena Ferrante, é eleito o melhor livro do século, veja todos os 100

Festival Miçanga: confira as novas atrações do evento que acontecerá no Classic Hall
Festival

Festival Miçanga: confira as novas atrações do evento que acontecerá no Classic Hall

Newsletter