A-A+

Após falha técnica, Guilherme vence prova do anjo

No entanto, o botão de Guilherme não estava funcionando corretamente na primeira prova, segundo Thiago, o que o impediu de, possivelmente, vencer. Ao refazerem a prova, ele conseguiu apertar os botões e foi o vencedor

GuilhermeGuilherme - Foto: TV Globo

Guilherme é o novo anjo da semana no Big Brother Brasil 2020. Ela disputou uma prova na tarde deste sábado (29) com Daniel, Gabi, Thelma, Manu, Rafa, Victor Hugo e Felipe Prior.

O desafio deste sábado foi uma prova de agilidade e atenção. Os brothers e sisters deviam colocar desodorantes coloridos em um suporte, na sequência apontada por uma tabela, seguindo um cronômetro e apertando um botão a cada passo que cumpriam.
Os brothers disputaram a prova do anjo duas vezes neste sábado, sendo que Thelma ganhou a primeira e chegou a ser anunciada como nova anja, comemorando com os demais brothers.

Leia também:
Thelma é anjo da semana: 'E eu estava de ressaca'
Gui e Gabi se reconciliam e trocam declarações no 'BBB 20'
BBB 20: Pyong chama Prior de burro e fraco, e Felipe diz que hipnólogo não é humilde


No entanto, o botão de Guilherme não estava funcionando corretamente na primeira prova, segundo Thiago, o que o impediu de, possivelmente, vencer. Ao refazerem a prova, ele conseguiu apertar os botões e foi o vencedor.

Depois do resultado da segunda prova, Thelma caiu do choro no quarto. "A vida mostra que não era para ser. Já aconteceu várias vezes comigo", disse. O paredão da próxima terça-feira (3), que será formado neste domingo (30), será triplo. Pela primeira vez nesta temporada, o brother indicado pelo líder deverá escolher outro participante para ir à berlinda. Além disso, o mais votado pela casa também terá de indicar outra pessoa ao paredão.

"Temos quatro indicados, então. Três jogam a prova bate e volta. Só não joga, como sempre, o indicado do líder", explicou Tiago Leifert, na noite de quinta-feira (27).

Veja também

Museu Nacional manteve maior acervo de Egito antigo da América do Sul
Historiografia

Museu Nacional manteve maior acervo de Egito antigo da América do Sul

Ingressos antecipados para o Rock in Rio se esgotam em menos de 2 horas
Rock in Rio

Ingressos antecipados para o Rock in Rio se esgotam em menos de 2 horas