Após polêmica, Gusttavo Lima diz que show no VillaMix Em Casa será inesquecível

Cantor sertanejo promete fazer uma grande apresentação durante a live VillaMix Em Casa

Gusttavo Lima apresenta a segunda edição do Buteco em Casa neste sábadoGusttavo Lima apresenta a segunda edição do Buteco em Casa neste sábado - Foto: Reprodução/YouTube

Apesar de ter anunciado que não faria mais lives e ter apontado censura nas críticas que recebeu após sua última transmissão, Gusttavo Lima, 30, está preparando agora sua participação do VillaMix Em Casa e promete uma apresentação inesquecível para seus fãs.

"Estou feliz demais por esse convite da família VillaMix e espero por todos vocês neste nosso novo encontro. Tenho certeza de que será uma experiência inesquecível", afirmou o sertanejo em nota divulgada na noite desta quarta-feira (29), onde também prometeu surpreender o público com um formato inovador.

Leia também:
Sucesso nas rádios, Gusttavo Lima diz que quer 'sair da bolha' ao investir na bachata
Conar abre representação ética contra Gusttavo Lima por excesso de bebida em lives
'Não atrapalhem quem quer ajudar', diz Gusttavo Lima após receber críticas sobre lives


Além da participação no VillaMix Em Casa, Gusttavo continua sem previsão de novas lives. A última, no dia 11, teve palavrões e consumo de bebida alcoólica, com o músico aparentando estar alterado em algumas ocasiões. "Que ressaca. O que colocaram na minha bebida, gente?", brincou ele, no dia seguinte.
Com isso, o Conar, órgão de regulamentação publicitária, abriu uma representação ética contra o cantor. Para o órgão, as lives devem seguir "princípios fundamentais da comunicação comercial do segmento, com a divulgação responsável de bebidas alcoólicas e com os cuidados para que não seja difundida a crianças e adolescentes".

A live, que teve uma mensagem "a todos os cachaceiros desse mundo" em sua abertura, durou sete horas e meia e teve 5,5 milhões de acessos simultâneos. Uma semana antes, o cantor já tinha feito uma outra apresentação online que durou cinco horas e teve mais de 750 mil acessos simultâneos.

Esse formato de show ganhou força nas últimas semanas devido à quarentena do novo coronavírus, que cancelou apresentações em todo o país. Antes mais intimista, as lives passaram a ter produções elaboradas, câmeras em drones e patrocínio de marcas famosas, principalmente com os sertanejos.

Veja também

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'
Streaming

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19
Coronavírus

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19