Após promessa em paredão do BBB, Linn da Quebrada apresenta capa de novo trabalho

Como promessa caso o arquiteto Felipe Prior, 27 anos, fosse eliminado do Big Brother Brasil 20 (BBB) nesta terça-feira (31), a artista lançaria um novo trabalho

Capa de novo trabalho de Linn da QuebradaCapa de novo trabalho de Linn da Quebrada - Foto: Gabriel Massan/Divulgação

A cantora Linn da Quebrada prometeu e cumpriu. Como promessa caso o arquiteto Felipe Prior, 27 anos, fosse eliminado do Big Brother Brasil 20 (BBB) nesta terça-feira (31), a artista lançaria um novo trabalho. Nesta quarta-feira (1), Linn anunciou a capa para "Pajubá Remix II", marcando as pessoas envolvidas na produção.

A capa foi produzida por Gabriel Massan, em uma foto que mostra várias travestis num plano formado por uma escadaria, acompanhada por colagens. A primeira versão do trabalho de Linn, "Pajubá", foi lançada em 2017. No fim do ano passado, a cantora divulgou o "Pajubá Remix I".

Paredão de opostos

Enquanto jogadores, como Gabigol, do Flamengo, prometiam sorteio de camisas se Prior vencesse, artistas fizeram outras apostas. Thammy Miranda dançou "Conga" da mãe, Gretchen, em live no Instagram após a vitória de Manu Gavassi. Já o ator Hugo Bonemer postou uma "semi nude" para cumprir o prometido aos seguidores no Twitter.

Veja também

Incêndio atinge depósito da Cinemateca Brasileira em São Paulo
CULTURA

Incêndio atinge depósito da Cinemateca Brasileira em São Paulo

Festival Recifest abre inscrições para produções LGBTQIA+
CINEMA

Festival Recifest abre inscrições para produções LGBTQIA+