Após reconciliação, Channing Tatum e Jessie J se separam novamente

O casal desistiu novamente do relacionamento, após passarem um mês separados, em dezembro, e reatarem em janeiro deste ano

O casal se separou pela primeira vez em dezembro do ano passadoO casal se separou pela primeira vez em dezembro do ano passado - Foto: Reprodução

Channing Tatum, 39, e Jessie J, 32, se separaram pela segunda vez. Segundo informações da revista People, o casal desistiu novamente do relacionamento, após passarem um mês separados, em dezembro, e reatarem em janeiro deste ano.

"Eles se preocuparam o suficiente um com o outro para tentar novamente, mas perceberam que era melhor seguir em frente", disse uma fonte à People. "[O término] É totalmente amigável."

Na primeira separação, uma fonte disse à revista que, embora os dois tenham tentado fazer o relacionamento funcionar, Tatum estava muito ocupado com sua carreira e seu pai. "Ele tem um mundo à sua espera e está tentando gerenciar o quão ocupado ele está, o que não é fácil".

Leia também:
Channing Tatum fica nu no Instagram e recebe mais de 2 milhões de curtidas em horas
Thiaguinho e Fernanda Souza se separam após 8 anos


Em fevereiro, os dois comemoraram o Valentine's Day (Dia dos Namorados nos Estados Unidos) juntos. Antes de começar o namoro com a cantora, Tatum havia anunciado o divórcio com Jenna Dewan, 37. Channing e Jenna ficaram casados por nove anos.

Veja também

Nova temporada de  'Elite' estreia na Netflix em junho
Série

Nova temporada de 'Elite' estreia na Netflix em junho

Cais do Sertão celebra aniversário com programação voltada à cultura popular
Pernambuco

Cais do Sertão celebra aniversário com programação voltada à cultura popular