Após sair do BBB, Chumbo é campeão por equipes em disputa de ondas gigantes

Os campeões foram definidos em votação entre os próprios competidores

Lucas ChumbroLucas Chumbro - Foto: TV Globo

Lucas Chumbo foi campeão por equipes do campeonato de ondas gigantes Nazaré Tow Surfing Challenge, em Nazaré, em Portugal. Esta foi a primeira competição do surfista desde que ele deixou o BBB 20.

Chumbo venceu ao lado do havaiano Kai Lenny. Eles formaram a equipe "Young Bulls" e levaram a melhor contra os demais competidores, entre eles o Time Brasil, formado por Pedro Scooby e Rodrigo Coxa.

Os campeões foram definidos em votação entre os próprios competidores. Além de vencer por equipes, Kai Lenny também foi o vencedor da melhor onda surfada no masculino. No feminino, a vitória ficou com a francesa Justine Dupont.

Leia também:
No programa Encontro, Lucas Chumbo fala sobre a conquista do campeonato de ondas gigantes
Hadson, do 'BBB 20', foi denunciado em 2018 pela ex-mulher
Internautas fazem petição para Boninho convidar banda Melim para o BBB 20

A competição ainda teve momentos tensos. O surfista português Alex Botelho sofreu um acidente impressionante e ficou desacordado dentro d'água. Ele foi resgatado por um jet ski após surfar uma onda, mas a moto aquática acabou atingida por uma outra onda gigante no momento do resgate. Foi aí que o jet ski caiu na cabeça do português, que ficou desacordado dentro d'água.

Botelho foi resgatado pela equipe de segurança do evento e levado a um hospital. De acordo com a Liga Mundial de Surfe (WSL), o surfista recuperou a consciência, mas seguirá internado em observação. O estado de saúde dele é estável.

Veja também

The Voice+: Reality musical com talentos acima de 60 anos começa cheio de emoção
The Voice

The Voice+: Reality musical com talentos acima de 60 anos começa cheio de emoção

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão
Religiosidade

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão